Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão etiquetas Argox


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Algo está acontecendo aqui e nao entendo: Faço testes e imprime beleza Depois de uns tempos, após algumas atualizações de versões para outros módulos, para de imprimir.

Não atualizei o AcBr e nem alterei forms de impressao de etiquetas.

O suporte reporta que no cliente via windows faz o teste na Argox, mas no sistema não imprime.

Alguem consegue decifrar esse mistério?

Pelo exemplo do acbr tb nãoetqlog.txt está imprimindo. Salta etiqueta em branco. Pelo windows imprime o teste.

No log não registra erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Pode ser o Firmware da Impressora...

A Argox pode ter um Firmware em PPLA ou PPLB...

 

Mas tente algo simples antes... como um Reset na impressora

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Precisamos de mais informações... então vamos tratar cada caso em isolado ok ?

  • Qual é exatamente a Marca e Modelo da Impressora que não funciona ?
  • Já tentou o Reset nela ?
  • Como está saindo a Etiqueta agora, e como saia antes? (se possível envie Prints)

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

1) Na maquina que está fisicamente a impressora, sem ser por compartilhamento funciona?

2) Se você pegar o arquivo txt da etiqueta e copiar na porta ela imprime no mapeamento (net use) ?

- se a resposta para ambas forem sim, isso me induz que é algum bloqueio de update do windows que está inferindo na rede e bloqueando a comunicação.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Deixe a página de código com pceNone

Maravilha... imprimiu!

Mas ainda tem algo estranho. Mais de 1 etiqueta está se perdendo, pára de imprimir e os leds ficam piscando.
Vou testar em outra impressora pra ver se ocorre o mesmo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.