Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPIXCD na ACBrLIB

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 980 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
  • Solution
Postado
42 minutos atrás, Marcos Lenharo disse:

Boa tarde,

eu gostaria de saber se há algum trabalho em andamento (e quem sabe até uma previsão de entrega) para se incluir o componente ACBrPIXCD na ACBrLIB.

Muito obrigado
Marcos

@Marcos Lenharo boa tarde, o componente ACBrPIXCD ainda esta em desenvolvimento, precisa ficar estável, e ter vários PSP's implementados e ai sim podemos pensar em criar versão dele para o ACBrLib

Postado

Baseado no video do curso publicado recentemente eu havia imaginado que o codigo atual já era considerado estável o suficiente para ser usado em produção...

De qualquer forma muito obrigado pelo retorno.

• Consultores
Postado
4 minutos atrás, Marcos Lenharo disse:

Baseado no video do curso publicado recentemente eu havia imaginado que o codigo atual já era considerado estável o suficiente para ser usado em produção...

De qualquer forma muito obrigado pelo retorno.

ele pode ser usado para produção, tem um tópico explicando quais PSP's estão homologadas, e conforme for chegando novas PSP's o tópico será atualizado:

Lembrando por enquanto somente o componente...

• Este tópico foi criado há 980 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...