Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BAUHAUS da Prefeitura Moderna


willian_delan
Ver Solução Respondido por willian_delan,

Recommended Posts

Bom dia à todos,

tudo bem ?

Sabem me dizer se está disponível o envio de NFSe para o provedor BAUHAUS da Prefeitura Moderna ?

Tenho a situação para o município de Itapema (SC).

Vi o assunto em outros tópicos mas não compreendi ao certo se a implementação deste provedor está finalizada. Sabem me dizer ?

Obrigado pela atenção.

Att, Willian Delan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Willian,

Não esta finalizada porque se não me falha a memoria para esse provedor devemos gerar um Json em vez de um XML para ser enviado para o WebService.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Willian,

Não esta finalizada porque se não me falha a memoria para esse provedor devemos gerar um Json em vez de um XML para ser enviado para o WebService.

Neste caso não está disponível ainda a emissão pelo novo componente do ACBrNFSeX, isso ? sabe me informar qual etapa falta para criação?

Caso eu queira utilizar o que está disponível hoje consigo desenvolver/finalizar o que falta? Caso sim estaremos estudando o que já disponibilizaram e verificando para construir o restante.

Att, Willian Delan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Willian,

Não tive tempo ainda de estudar a unit ACBrJSON que foi disponibilizada esta semana na pasta: ...\Fontes\ACBrComum

Eu acredito que vai ser necessário utilizar ela para poder escreve as units Bauhaus.GravarJson e Bauhaus.LerJson, responsáveis por gerar o Json do Rps e ler o Json da NFS-e.

Temos ainda a unit Bauhaus.Provider que vai estabelecer a conexão com o webservice.

As units do provedor você encontra na pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Provedores

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Solution
Em 29/07/2022 at 15:26, willian_delan disse:

Certo, obrigado pelo retorno.

Na semana que vem estaremos estudando essas units para implementação do provedor,

caso haja um novo status desta implementação por meio da equipe do ACBr me informe por gentileza, até lá obrigado pelo apoio.

Att, Willian Delan.

Situação antiga que não dei retorno aqui, podem encerrar este tópico. Provedor foi implementado por parte do ACBr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...