Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE VISUALIZACAO IMPRESSAO DUPLICADA DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZACAO

Ver Solução Respondido por xim.logan,
  • Este tópico foi criado há 938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Senhores, meus clientes relataram que a nota esta duplicando, ou seja, na visualizacao, aparecem duas paginas, e a segunda pagina 2 é identica a 1. mesmo prq a nota so tem 1 item,

fiz teste aqui no meu e tambem apareceu duas vias, mesmo a propriedade "numero de copias" do ACBrNFeDANFeRL1.numcopias,estar setada para 1.

Postado (editado)

Faça o seguinte procedimento:

No componente TACBrNFe na propriedade DANFE vincule o componente TACBrNFeDANFeRL.

No componente TACBrNFeDANFeRL confirma se a propriedade NumCopias está setado como 1.

Edit: talvez você não vinculou TACBrNFeDANFeRL a TACBrNFe ou então está trocando a propriedade NumCopias dinamicamente no código. Aqui está funcionando normalmente.

Editado por Roberto Henrique Borges Machado
Postado

Boa noite Roberto,

está vinculado sim, e o numcopias esta setado para 1, direto no componente, nem no fonte está.

vou ver depois o que pode ser, mas de qualquer forma obrigado pela ajuda.

faça a atualização do seu acbr, e instale novamente, e veja se permanece com 1 pagina apenas, e me fale aqui.

obg

• Solution
Postado

Amigo, analisando aqui, notei que o problema era apenas quando imprimia a segunda via,

analisando os fontes, notei que isso acontecia devido ao acbrnfe1.LOADFROMFILE, onde eu estava passando o mesmo comando duas vezes.

o problema foi resolvido, mesmo assim obrigado.

Admin, pode fechar o post!

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...