Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 5058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal, como disse no título migrei do D 2007 para o D 2009 e após ter atualizado o ACBNFe instalei, aparentemente funcionou tudo direitinho mas dá uma msg '''' is not a valid integer value, ele chega a abrir a tela do Rave para escolher se quer ver em preview ou ir direto para a impressora mas depois de clicar no OK ele já dá essa msg.

O que eu fiz para 'quebrar o galho' foi ligar o componente ao NotaFiscalEletronica.rav e não no DANFE_Rave513.rav como estava, mas porquê no NotaFiscalEletronica funciona?

Pelo que li eu preciso usar o DANFE_Rave513 por causa da minha versão do Rave do Delphi 2009, é isso mesmo? Ou posso continuar usando o NotaFiscalEletronica.rav??

Na verdade o que eu queria mesmo era entender o pq do erro :-).

Se não tiver jeito e eu precisar usar mesmo o NotaFiscalEletronica tenho outra pergunta: Agora está aparecendo uma linha que não tinha no outro que é CALCULO DO ISSQN, como faço para não aparecer mais isso?

Obrigado pela atenção,

• Este tópico foi criado há 5058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.