Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde

Alguém pode me dar uma pista? Se consulto pelo comando NCM.Validar("30233090") ele dá como NCM inválido. Se faço a consulta no próprio ACBrMonitorPLUS ele diz que o NCM é válido.

Em anexo imagens.

Saudações e sucesso.

NCM.jpg

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.256 - x86

  • Membros Pro
Postado

Juliomar

Apaguei o arquivo, ele baixou novamente quando fiz uma nova consulta de validação e continua recusando como NCM inválido. No inicio desse arquivo a Data_Ultima_Atualizacao_NCM":"28/04/2022".

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.256 - x86

  • Moderadores
Postado

Provavelmente esta consultando uma listagem antiga.

Verifique o diretório que está configurado no ACBrMonitor na aba NCM. Pesquise por arquivos "ListaNCM.csv" e "ACBrNCM.json" nessa pasta. Se existir exclua os mesmo depois utilizando o ACBrMonitor click no botão Salvar para baixar a listagem atualizada.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.