Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe de Itaquaquecetuba a Saga continua

Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde a todos , continuo sem conseguir usar o Demo do ACBRNFSeX para a prefeitura de Itaquaquecetuba em ambiente de homologação , cada hora um erro novo , o ultimo é esse  :

image.png.3ee8d77460dc69550d47a20b6bddd548.png

Postado

bom dia Ítalo ,  clico no botão  Emitir Nota (Novo) , esse erro ja tinha dado anteriormente e fui instruído a colocar na tab WebService o numero 10 no campo Tentativas 

Postado

Bom dia a todos . 

Fiz ontem um novo teste e não apresentou o erro de código E4 - "Esse RPS não foi enviado a nossa base de dados "  , apresentou código E33 - "Código CNAE inexistente" , reportei esse erro ao suporte da ginfes , veja a resposta deles

image.thumb.png.0264cd03fc31afbd606edaa3c0b85c11.png

Estão solicitando que eu retire a TAG do XML , como faço isso ? 

Desde já agradeço a ajuda .

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde,

No padrão do ABRASFv1 essa tag não é obrigatória e no Ginfes também não está configurado para ser. 

Deixando a propriedade a seguir em branco a tag está sendo gerada? Em tese não deveria.

NFSe.Servico.CodigoCnae

• Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
Postado

boa tarde a todos , qual o melhor procedimento para o erro E4 , que é quando o Lote ainda não foi processado , já configurei o campo "Tentativas=10" , "Aguardar=0" e "Intervalo=0" , como proceder para "recuperar" esse lote na fila e continuar com o processo  de emissão da Nota ? 

Desde já agradeço a ajuda . 

Postado

mas para tentar novamente eu vou na aba Consulta e clico no Consultar Situação do Lote ? Estou usando o programa exemplo para entender todo o processo 

Obrigado 

• Este tópico foi criado há 841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.