Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SMTP Error:Unable to send MailFrom

Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 999 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal, começou a dar esse erro, lá no cliente, quando tento enviar um email, pelo AcbrMonitorPlus, pelo meu computador, está enviando normal, mas lá no cliente, começou a aparecer essa mensagem de erro: SMTP Error:Unable to send MailFrom, estou configurando o Acbr, da seguinte forma, na Aba Email:

Seu nome: nome do cliente
Seu email: [email protected]
Usuário: [email protected]
Host SMTP: smtp-mail.outlook.com
Codificação: UTF-8
Porta: 587
TLS habilitado

Alguém já teve esse problema, pelo meu computador, consigo enviar normal, mas no cliente, aparece esse erro !
Windows 7

Obrigado.

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, PORTERR disse:

Olá, esse problema, está acontecendo especificamente em um cliente, entrei em trunk2/DLLs/OpenSSL/1.1.1.10/X86, fiz o download de libcrypto-1_1.dll e libssl-1_1.dll, sendo o Windows 64 bits, para onde devo copiar essas dlls ?

Obrigado.

o windows não importa, e sim a aplicação sua. e no caso geralmente se deixa junto a aplicação. senão para o caso de dll´s win32 deve ficar na pasta SYSWOW64

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

No AcbrMonitorPlus, na aba Email, executei a opção Testar Configuração, e apresentou esse erro: SMTP Error: Unable to send MailFrom, independente de colocar essas duas dlls na pasta do executável, não teria que executar corretamente o teste ?

• Este tópico foi criado há 999 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...