Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Há algum tempo atrás tive um problema de impressão de boleto num cliente, os boletos eram impressos "cortados".

Verifiquei que era o tamanho da fonte (resolução do monitor estava com a fonte em 125%). Foi somente colocar a o DPI da fonte em 100% que voltou tudo ao normal.

Porém, eu tive que trocar meu Notebook e o mesmo é FullHD e o DPI da fonte veio com 125% também, coloquei a mesma em 100% (96 dpi) padrão. Porém a impressão do boleto não sai correta.

Já fiz de tudo e não consigo resolver. Alguém já passou por isso?

Minha preocupação não é comigo, mas se algum cliente meu me ligar informando o mesmo problema.

Noutas impressões utilizando o Fortes não tenho nenhum problema.

Segue anexas imagens dos boletos (somente ficha de compensação).

Caso alguém tenha alguma luz, eu seria muito grato!

Não testei com o FR, pois ainda tenho sistemas utilizando meu módulo financeiro compilado em D2k7. O problema ocorre tanto em sistema compilados em D2K7 e XE2.

Desde já antecipo agradecimentos.

Atenciosamente.
Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Postado

Boa tarde,

Achei a solução para o problema.

-> Deixe o Form da unit ACBrBoletoFCFortesFr no tamanho do Boleto (colocando os dois RlReport um sobre o outro)

-> Setar a property AutoScrol := True

Salve o arquivo e pronto!

Não vou anexar o arquivo modificado, pois o meu tem umas modificações próprias que fogem do propósito do ACBr.

Fica aí a dica.

Atencisosamente.

Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

• Este tópico foi criado há 4501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...