Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Notei que o DistribuicaoDFe de CTEs me lista o schema schprocGTVe (ACBrcte1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[x].schema), porem, a propriedade XML  (ACBrcte1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[x].XML) não é alimentada com o conteúdo da tag DocZip. Esse Schema seria um CTe de Guia de transporte de valores  (espécie 64).

Essa propriedade não deveria ser preenchida assim como os schprocCTe?

• Consultores
Postado

Boa tarde Douglas,

O enumerado schprocGTVe faz parte sim do tipo de schemas, agora fiquei na duvida.

Ao executar o DistribuicaoDFe do ACBrCTE o valor de schema é schprocGTVe e o campo XML esta vazio, é isso?

Você teria o XML de retorno?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado (editado)
12 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Douglas,

O enumerado schprocGTVe faz parte sim do tipo de schemas, agora fiquei na duvida.

Ao executar o DistribuicaoDFe do ACBrCTE o valor de schema é schprocGTVe e o campo XML esta vazio, é isso?

Você teria o XML de retorno?

Isso mesmo Ítalo... Em anexo o XML. No meu entendimento eu deveria ter esse XML na propriedade .XML, certo?

No caso, o  ACBrCTe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.XML está com o retorno completo do webservice.

O XML que está vazio é o  ACBrCTe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].XML

retdist.xml

Editado por douglaswf
+ informações
  • Membros Pro
  • Solution
Postado
19 horas atrás, BigWings disse:

Nesse tópico apenas incluímos o schema, não foi feito o tratamento do retorno no caso de GTVe.

O Ideal seria que retornasse o XML e os valores preenchidos assim como nos demais eventos, concorda?

Fiz uma alteração na pcnRetDistDFeInt (em anexo) para que considere o GTV e alimente os dados assim como faz no CTe. Não sei se é a maneira correta de tratar isso, mas as informações ficaram alimentadas corretamente.

pcnRetDistDFeInt.pas

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...