Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde. A geração da remessa está registrando direitinho no banco, porém a impressão o pagador não consegue pagar. Tanto a linha digitável quanto o código de barras. Segue modelo de impressão direto da plataforma do inter e a impressão do ACBr. Alguém já teve esse problema?

Impressao Banco.PNG

Impressao ACBr.PNG

Postado

Aência é 0001, creio está correta, pois não ocorre inconsistência no arquivo de retorno, porém pelo código de barras e linha digitável da impressão, o pagador não consegue pagar o boleto. Diz que não foi registrado. Más quando o beneficiário acessa o gerenciador financeiro do banco, o boleto está lá.

  • 2 semanas depois ...
Postado
Em 05/07/2022 at 13:40, jarbasdsw disse:

Aência é 0001, creio está correta, pois não ocorre inconsistência no arquivo de retorno, porém pelo código de barras e linha digitável da impressão, o pagador não consegue pagar o boleto. Diz que não foi registrado. Más quando o beneficiário acessa o gerenciador financeiro do banco, o boleto está lá.

@jarbasdsw, acredtio que esteja faltando informações.

Faça uma comparação com o boleto que você faz a impressão com o boleto gerado pelo próprio banco.

Veja também o processo do Banco Inter, ele é bem diferente dos demais bancos, e faça uma busca no ACBr que irá tirar muita dúvida sobre o preenchimento do componente.

Fábio Gabriel

  • Este tópico foi criado há 869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.