Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Por gentileza, os comandos LoadFromString e LoadFromFile estão funcionando plenamente no NFSeX?

Preciso carregar o xml do rps, que é modo como eu alimento o componente para enviar os lotes.

Uso os comandos ACBrNFseX.NotasFiscais.LoadFromString e ACBrNFseX.NotasFiscais.LoadFromFile

Eu já fazia assim no componente NFSe.

Porém, no NFSeX, aparentemente não estão sendo carregados os itens de serviço:

Testei pegando o xml do próprio projeto de teste. O xml é carregado sem erros, porém há zero itemServico carregados:

image.thumb.png.4c2532d026ed5c298fc493d37dbe8cb9.png

Muito embora o xml tenha um ItemServico:

image.png.28b82bb8c918e009e78c84137225f13c.png

Daí, quando vou enviar o lote rps assíncrono dá falha na validação:

image.png.0df80ab2331ac3cb977b9ccc74c9f8ed.png

Alguém poderia me ajudar a solucionar esta situação por gentileza?
Estou sem saber se o comando esta com problemas ou se eu me esqueci de algo.

RPS-teste.xml

• Consultores
Postado

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum. 

Seguindo no outro tópico 

• Este tópico foi criado há 880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.