Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão DANFE

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde senhores, duas dúvidas.

1) Ao imprimir, quando carrega o XML, existe uma conversão para inteiro em "pcnLeitor" (Conforme imagem), que está trazendo este valor abaixo.

2) Alguns códigos, como este por exemplo, podemos alterar o fonte somente para teste ou tem que ser compilado novamente o ACBr? Se não me engano, antigamente dava. 

Grato.

image.png.54775a53a46a29e9e1a02f27453b09ae.png

Rene Melo

• Consultores
Postado

Boa tarde,

34 minutos atrás, renemelo disse:

1) Ao imprimir, quando carrega o XML, existe uma conversão para inteiro em "pcnLeitor" (Conforme imagem), que está trazendo este valor abaixo.

O ACBrNFSe não tem mais manutenção, segue tópico contendo instruções para migração para a nova versão ACBrNFSeX.

36 minutos atrás, renemelo disse:

2) Alguns códigos, como este por exemplo, podemos alterar o fonte somente para teste ou tem que ser compilado novamente o ACBr? Se não me engano, antigamente dava. 

Após suas alterações, reinstale os componentes para elas entrarem em vigor no seu ambiente.

• Curtir 1
  • Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde Rene,

Você ainda esta usando o componente antigo?

Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX
O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção.

Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente.

Manual de Migração
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado
Em 24/06/2022 at 17:48, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Rene,

Você ainda esta usando o componente antigo?

Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX
O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção.

Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente.

Manual de Migração

Bom dia, na verdade, mesmo no componente novo, se eu tento alterar o fonte para fazer um teste - sem desinstalar o componente e instalar de novo com o codigo alterado - parece que o delphi ignora o novo trecho de codigo.
Vou dar um exemplo melhor

na unit ACBrNFSeXNotasFiscais - funcao LoadFromLoteNfse tem o seguinte trecho : 
  TagF: Array[1..14] of String;

Se eu alterar o tamanho do array para 15 ou 16 posicoes, o compilador "ignora" a alteracao no codigo e mantem em 14 posicoes.

tenho a impressao que isso nao era assim antes, por que ja fiz alteracoes no codigo do acbr para testes.
foi alterado alguma coisa nesse sentido ou estou viajando?

obrigado.

Rene Melo

• Consultores
Postado

Se você reinstalar os componentes irá resolver, pois ele está usando a dcu gerada na última instalação e ignorando sua alteração.

Para você editar algum fonte e surtir efeito sem reinstalar os componentes, você precisa apontar a pasta no library, mas se tiver dependências provavelmente terá que apontar outras pastas também, poderá salvar outras dcus e te trazer problemas em futuras reinstalações, ficar mais lento para compilar....

Use com cuidado caso não saiba bem o que fazer.

• Este tópico foi criado há 881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.