Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tipo de instrução 09 em remessa bancária BRB


Ver Solução Respondido por Igor Cibiac,
  • Este tópico foi criado há 842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ao gerar uma remessa bancária, por mais que as informações de instrução 1 e 2 estejam preecnhidas, as mesmas são sobrepostas conforme validações de juros e multa.

 

Para manter a informação que precisava, tive que fazer um ajuste na unit do brb e a homologação com banco deu certo.

 

Estou anexando o arquivo para análise e se estiver em conformidade, publicar no svn.

Aguardo retorno, obrigado.

ACBrBancoBRB.pas

  • Administradores
Postado

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

TK-2856

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado
Em 24/06/2022 at 07:51, Igor Cibiac disse:

Ao gerar uma remessa bancária, por mais que as informações de instrução 1 e 2 estejam preecnhidas, as mesmas são sobrepostas conforme validações de juros e multa.

 

Para manter a informação que precisava, tive que fazer um ajuste na unit do brb e a homologação com banco deu certo.

 

Estou anexando o arquivo para análise e se estiver em conformidade, publicar no svn.

Aguardo retorno, obrigado.

ACBrBancoBRB.pas 21 kB · 0 downloads

Boa tarde,

poderia anexar a documentação onde destaca essa implementação por favor?

Obrigado

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado

Bom dia.

 

Alteração foi feita na procedure GerarRegistroTransacao400, na linha 314. Estava com        if Trim(Instrucao1) = '00' then e alterei para   if AnsiMatchText(Trim(Instrucao1),['00', '01']) = True then.

 

Anexando a parte do código alterado.

screen1.png

  • Consultores
Postado
3 horas atrás, Igor Cibiac disse:

Bom dia.

 

Alteração foi feita na procedure GerarRegistroTransacao400, na linha 314. Estava com        if Trim(Instrucao1) = '00' then e alterei para   if AnsiMatchText(Trim(Instrucao1),['00', '01']) = True then.

 

Anexando a parte do código alterado.

screen1.png

Bom dia,

no código fonte não é a questão, digo na documentação do banco.

Você pode anexar o manual do banco, onde endossa essa implementação e destacar a mesma?

obrigado

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Administradores
Postado

Bom dia,

Neste caso seria importante questionar mais o banco o motivo de estar sendo pedido algo em desacordo com o layout fornecido por eles.

At.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Solution
Postado

Bom dia.

O banco me passou que essa informação deve ser preenchida 09 para indicar instrução de protesto. Estou anexando a resposta do banco solicitando a inclusão do valor e depois de alterado a resposta confirmando a homologação.

anexo banco.png

anexo banco2.png

anexo3.png

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.