Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal, para imprimir a Danfe, estou usando esse comando, gostaria de saber, como faço para usar a opção de colocar uma marca d'água "NÃO TEM VALOR FISCAL", qual seria a sintaxe desse comando.

NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml");

Obrigado.

• Membros Pro
Postado

Olá Juliomar, em modo de produção, quero apenas Validar e Imprimir mostrando "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como está, não estou conseguindo compilar, estou fazendo conforme esse exemplo: NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", , , ,1)

string cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\XXXXXXXXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

NFE_ImprimirDanfe(cRetorno, , , ,1);

• Membros Pro
Postado

Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar

cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,,,,1);

Agora consegui compilar dessa forma, mas não estou conseguindo entender, como fazer a marca dagua, mostrar "SEM VALOR FISCAL", não sei se estou fazendo da forma correta.

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,"","","","","SEM VALOR FISCAL","","");

private void NFe_ImprimirDANFe(string cXML,string cImpressora, string cNumCopias, string cProtocolo, string bMostrarPreview, string cMarcaDagua, string bViaConsumidor, string bSimplificado)

• Membros Pro
Postado

Assim também, não deu certo, gera a Danfe, mas não consegui entender como faz a marca dagua !

string comando = "NFe.ImprimirDANFE(" + '"' + cXML + '"' + ','+','+','+','+'1'+")";

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, PORTERR disse:

Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar

cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

Agora consegui compilar dessa forma, mas não estou conseguindo entender, como fazer a marca dagua, mostrar "SEM VALOR FISCAL", não sei se estou fazendo da forma correta.

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,"","","","","SEM VALOR FISCAL","","");

private void NFe_ImprimirDANFe(string cXML,string cImpressora, string cNumCopias, string cProtocolo, string bMostrarPreview, string cMarcaDagua, string bViaConsumidor, string bSimplificado)

mas não existe compilação, existe tu mandar o txt ou o comando para o monitor

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Tentei dessas formas, gera o PDF e o Preview, mas a marca dagua, em nenhuma delas, não aparece nada, não sei onde estou errando.

NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,"TESTE TESTE TESTE",1)

NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,,"TESTE TESTE TESTE",1)

NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,,,"C:\TEMP\IMAGENS\mensag.jpg",1)

• Membros Pro
Postado

Olá Renato, estou fazendo os testes, em regime de Homologação, o AcbrMonitorPlus, já está configurado como Homologação, verifiquei o xml, já está <tpAmb>2</tpAmb>

• Consultores
Postado

Olá,

Anexe uma imagem de como está saindo e o que você espera que saia.

Em ambiente de homologação deve sair a informação do ambiente e sem valor fiscal, sobre os dados adicionais.

• Membros Pro
Postado

Olá, em ambiente de homologação, está mostrando  sem valor fiscal nos dados adicionais corretamente, com relação a marca dágua, irei fazer os testes em produção para ver se vai dar certo a marga dágua.

Obrigado.

• Este tópico foi criado há 881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.