Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pix PSP Sicredi

sidnei_alves1
Ver Solução Respondido por EliasCesar,
  • Este tópico foi criado há 783 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

7 horas atrás, sidnei_alves1 disse:

Inicialmente tinha feito com INDY, depois portei para o ACBr, não testei no postman

Estou tentando criar uma cobrança no ambiente de testes e me retorna o erro abaixo, já passou por esse problema?

{"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/CobOperacaoInvalida","title":"Cobrança inválida.","status":400,"detail":"A requisição que busca alterar ou criar uma cobrança para pagamento imediato não respeita o schema ou está semanticamente errada.","correlationId":"e661b9b6-271336","violacoes":[{"razao":"Não foi localizada a chave informada","propriedade":"cob.chave"}]}

abaixo o json que estou enviando 

{
   "calendario":{
      "expiracao":36000
   },
   "valor":{
      "original":"10.00",
      "modalidadeAlteracao":0
   },
   "chave":"[email protected]",
   "solicitacaoPagador":"solicitacao ao pagador."
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, julio_cld disse:

Estou tentando criar uma cobrança no ambiente de testes e me retorna o erro abaixo, já passou por esse problema?

{"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/CobOperacaoInvalida","title":"Cobrança inválida.","status":400,"detail":"A requisição que busca alterar ou criar uma cobrança para pagamento imediato não respeita o schema ou está semanticamente errada.","correlationId":"e661b9b6-271336","violacoes":[{"razao":"Não foi localizada a chave informada","propriedade":"cob.chave"}]}

abaixo o json que estou enviando 

{
   "calendario":{
      "expiracao":36000
   },
   "valor":{
      "original":"10.00",
      "modalidadeAlteracao":0
   },
   "chave":"[email protected]",
   "solicitacaoPagador":"solicitacao ao pagador."
}

Desconsiderar, encontrei o problema.

Mesmo sendo no ambiente de testes, devo vincular uma chave PIX do cliente vinculado ao banco e as credenciais Client ID e secret.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Este tópico foi criado há 783 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...