Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Caminho da Pasta Raiz


Ver Solução Respondido por Professor,
  • Este tópico foi criado há 869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!
Fui configurar a conta de e-mail de um cliente no componente ACBRMail, porém, solicitaram que colocasse a seguinte informação: OBS:    Requer autenticação SMTP, e adicionar caminho INBOX

Não encontrei no componente essa opção do caminho.  

 
A imagem é da configuração do outlook.

image.png.0ca4c6d2a7675724b241c3fee388ccba.png

Postado
14 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Boa noite,

Provavelmente essa opção é apenas para entrada com IMAP. 

Configurando o SMTP na porta 465, marcando SSL não funcionou deu algum erro?

Bom dia !

Fica parado nesse etapa. 

Em outras configurações o processo funciona normalmente

image.png.3c6b214e400173a61010c71670f63cac.png

Postado
20 horas atrás, Renato Rubinho disse:

No programa de exemplo acontece o mesmo?

Nem no envio deveria ficar travado, cópia tem timeout.

Com essas credenciais o envio funciona em outro gerenciador de e-mail?

Pelo outlook na maquina deles funciona.

 

Pelo programa do ACBR apareceu essa mensagem:

 

image.thumb.png.0cb81dc310ea0daa0b48d5853b998493.png

Postado
11 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Veja as dicas deste tópico sobre as configurações de SMTP para o Yahoo.

 

 

Esse yahoo foi pra envio ( não foi o e-mail configurado ) que não deu certo. Assim como qualquer outro e-mail que colocar como from.

Eu já configurei o e-mail do meu cliente ([email protected]) , fiz a configuração no componente  conforme as instruções da empresa de TI que controla os emails deles.

Segundo as informações da empresa  disseram que precisa ter essas configurações : (SMTP:    mail-ssl.m9.network    465    TLS) Requer autenticação SMTP, e adicionar caminho INBOX. 

Tirando o caminho [INBOX] , todas as outras configurações já foram feitas, mas trava qdo  envia e-mail. 

image.png.a8975a8b772766ec6d3351bbe50da0c7.png

 

  • Consultores
Postado

Não conheço a arquitetura dos gerenciadores de e-mail, mas entendo que essa configuração da pasta seja para POP/IMAP.

Você tentou habilitar tls e ssl juntos para ver se passa, pois coincidência ou não consta ssl no SMTP que citou?

Tente também a porta 587 com tls ou 465 com ssl.

Postado
Em 23/06/2022 at 18:45, Renato Rubinho disse:

Não conheço a arquitetura dos gerenciadores de e-mail, mas entendo que essa configuração da pasta seja para POP/IMAP.

Você tentou habilitar tls e ssl juntos para ver se passa, pois coincidência ou não consta ssl no SMTP que citou?

Tente também a porta 587 com tls ou 465 com ssl.

Teste todas as opções, mas nenhuma deu certo.

image.png.1f5c714f501b980e2bfd5e2350595dc7.pngimage.png.c82561a34067ed846ca6ff8e63511c9c.pngimage.png.f2bb6fc97e1f6dfd577c8e43d5177d18.pngimage.png.7f5c458f18b5ac667bc7c54bd0348e4e.pngimage.png.48a5f52894248195aeab9f973ded5178.pngimage.png.b2de397c8ab1b5da5381dc9092c9863d.pngimage.png.56795d49f86dbb406abdb0820938c2ce.png

 

  • Solution
Postado
Em 29/06/2022 at 19:11, Renato Rubinho disse:

Isso, tentou copiar para a pasta do exe e testar de novo?

O TI que configura a parte de e-mail ,  passou uma nova senha e deu tudo certo!

  • Este tópico foi criado há 869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.