Fernando Rodrigo Postado 14 Junho, 2022 Compartilhar Postado 14 Junho, 2022 estou usando a configuração abaixo para mudança de layout do boleto, so que não esta funcionando, so aparece um layout a forma de mudar o layout é da forma abaixo ? ACBrBoletoFCFortes1.LayOut := lPadrao; ACBrBoletoFCFortes1.LayOut := lFatura; ACBrBoletoFCFortes1.LayOut := lCarne; ACBrBoletoFCFortes1.LayOut := lFatura; ACBrBoletoFCFortes1.LayOut := lFaturaDetal; ACBrBoletoFCFortes1.LayOut := lFatura; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoLoss Postado 26 Agosto Compartilhar Postado 26 Agosto Não encontrei no fórum nenhum outro post relacionado a alteração do layout do boleto. @Fernando Rodrigo você conseguiu fazer a alteração que queria? Queremos alterar o layout do boleto para inserir um descritivo dos serviços prestados assim como ocorre por exemplo em boletos de concessionárias de energia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 26 Agosto 2 horas atrás, GilbertoLoss disse: Não encontrei no fórum nenhum outro post relacionado a alteração do layout do boleto. @Fernando Rodrigo você conseguiu fazer a alteração que queria? Queremos alterar o layout do boleto para inserir um descritivo dos serviços prestados assim como ocorre por exemplo em boletos de concessionárias de energia. isso você manda nas instruções jovem não sei qual o banco mas creio não tem a ver com layout do boleto e sim tu enviar as mensagem para aparecer Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solution Fernando Rodrigo Postado 26 Agosto Autor Solution Compartilhar Postado 26 Agosto deu certo aqui, problema resolvido, ele tem as configurações da mesma forma que o outro gerenciador de relatorio (Fortes, Fast), eu que não estava olhando corretamente neles valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoLoss Postado 9 Setembro Compartilhar Postado 9 Setembro Em 26/08/2024 at 14:20, Juliomar Marchetti disse: isso você manda nas instruções jovem não sei qual o banco mas creio não tem a ver com layout do boleto e sim tu enviar as mensagem para aparecer Olá @Juliomar Marchetti, muito boa tarde. Vou ser mais claro te trazendo um exemplo. Anexei 2 boletos, o que eu gero para meus clientes usando o banco Itau, e o boleto do serviço da minha casa. Você pode observação que o visual dos boletos é bem distinta. Por isso eu perguntei acima sobre como alterar o layout dos boletos. Nesse boleto do Itaú, por exemplo, você pode observar que ainda existe recebo do pagador como se estivesse sendo pago na boca do caixa. Boleto_5611_VITORIA EM FAMILIA LTDA_16072024_133941.pdf Boleto Leste - 2024-09-10T030000.000Z.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Setembro Moderadores Compartilhar Postado 10 Setembro Em 09/09/2024 at 18:35, GilbertoLoss disse: Olá @Juliomar Marchetti, muito boa tarde. Vou ser mais claro te trazendo um exemplo. Anexei 2 boletos, o que eu gero para meus clientes usando o banco Itau, e o boleto do serviço da minha casa. Você pode observação que o visual dos boletos é bem distinta. Por isso eu perguntei acima sobre como alterar o layout dos boletos. Nesse boleto do Itaú, por exemplo, você pode observar que ainda existe recebo do pagador como se estivesse sendo pago na boca do caixa. Boleto_5611_VITORIA EM FAMILIA LTDA_16072024_133941.pdf 234.47 kB · 2 downloads Boleto Leste - 2024-09-10T030000.000Z.pdf 1.62 MB · 1 download lembrando que desde os dados do boleto até mesmo o layout dele é um emitido pelo banco, seja no site deles ou seja no app deles do que tu emitido em seu sistema e que segue um manual da febraban se tu usa fortes é abrir os dfm's e sair modificando lembrando que o svn vai marcar como não atualizavel e o que a gente fizer de alterações seu svn não vai acatar mais ou vai as vezes fazer merge dando erro mas é só abrir os layouts que estão no svn e meter ficha nas mudanças que no caso volto a dizer uma coisa é emitir pelo seu software outra é pelo banco Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoLoss Postado 11 Setembro Compartilhar Postado 11 Setembro @Juliomar Marchetti muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Setembro Moderadores Compartilhar Postado 12 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts