Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal alguém com experiência, na ativação do WebService de emissão de boleto da Caixa?

Aqui mesmo no fórum tem um tópico fixado com o manual, mas a gerente da conta esta batendo o pé e dizendo que a única forma e via arquivo de cobrança, passando por um tipo de empresa que eles denominam de VAN.

Alguém tem alguma dica ou termo que eu passe pra essa gerente entender do que estou falando, porque nem enviar o manual funcionou.

• Consultores
Postado

Implementei em 10/2020 a cobrança online da caixa e ficou em operação via webservice.

Não tenho informação se está em uso ainda pelos clientes.

Confirme com a gerente a informação, pois alguém no banco deve saber da existência do serviço.

Postado
3 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Implementei em 10/2020 a cobrança online da caixa e ficou em operação via webservice.

Não tenho informação se está em uso ainda pelos clientes.

Confirme com a gerente a informação, pois alguém no banco deve saber da existência do serviço.

É a gerente que está negando a existência e empurrando a integração via VAN. Vamos tentar outro gerente.

• Este tópico foi criado há 898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.