Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos do ACBr, mas uma vez venho tirar uma duvida básica, mas que não encontrei. Se é que tem.

Gostaria de salvar os arquivos de log em pasta separada do XML da NFe. Tem como ?

Como faço? Provurei mas não encontrei.

Atenciosamente:

Antonio Filho.

Postado

Não sei que arquivos de log vc quer, mas se for os xml de transmissão e retorno, vc configura a pasta na propriedade: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar e deixa a propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Salvar := true;

• Moderadores
Postado

Acho que o nosso colega quer é separar os arquivos de envio e retorno do arquivo xml final (*-nfe.xml)

Eu também estou enfrentando esse tipo de problema. Em meu aplicativo coloquei para mover os arquivos para uma outra pasta, mas dependendo de como o Windows 7 foi instalado, em algumas máquinas ele não permite fazer isso. Então, na pasta fica tudo misturado: os arquivos xml válidos(*.-nfe.xml) e aqueles arquivos (tipo env-*.xml, *-sit.xml). Isso gera transtorno quando temos que enviar os arquivos para a contabilidade.

Postado

Eu não tenho esse problema, os arquivo de envio e retorno gravo como descrevi na msg anterior, e os XML autorizados o componente grava automaticamente pra mim na pasta que eu configuro na propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe, claro, deixa a propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar := true;

• Este tópico foi criado há 4566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.