Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lote em Processamento em CT-e de substituição desde terça-feira em MG

Ver Solução Respondido por Joabe Geraldo,
  • Este tópico foi criado há 950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, amigos

Estou com um cliente com problema em um CT-e de substituição desde terça feira em MG. Ao Fazer a transmissão estamos obtendo o erro de "Lote em Processamento".

A estrutura do XML está exatamente igual à outros CT-e de substituição que já foram autorizados anteriormente.

Um fato curioso é que CTE-e com finalidade de Anulação e Normal estão sendo autorizados normalmente.

Alguém tem alguma ideia ou já passou por isso?

Obrigado

31220628990319000120570010000013291000002314-cte.xml

• Solution
Postado

Oi @Renato Rubinho

Eu editei os dados do emitente. 

Validei o arquivo nesse link que você me passou, ele validou corretamente.

A Estrutura do XML atual está igual à de outros que haviam sido autorizados anteriormente.

Creio ser mais um dos inúmeros problemas do ambiente da Sefaz MG.

O meu cliente acabou emitindo o CT-e que deveria ser de Subsituição com a finalidade normal, indicando problemas na Sefaz nas informações complementares, conforme orientação da contabilidade.

• Consultores
Postado
Agora, Joabe Geraldo disse:

Creio ser mais um dos inúmeros problemas do ambiente da Sefaz MG.

É provável.

1 minuto atrás, Joabe Geraldo disse:

A Estrutura do XML atual está igual à de outros que haviam sido autorizados anteriormente

Legal, foi interessante confirmar.

2 minutos atrás, Joabe Geraldo disse:

O meu cliente acabou emitindo o CT-e que deveria ser de Subsituição com a finalidade normal, indicando problemas na Sefaz nas informações complementares, conforme orientação da contabilidade.

Caso ocorra em novas situações o ideal seria abrir um fale conosco na Sefaz para que dêem um parecer a respeito.

• Este tópico foi criado há 950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...