Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Alguém tem notícias disso? sabe porque ele "veio do futuro"? ou ao menos sabe o que tem de diferente dos anteriores?

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

• Moderadores
Postado

sabe porque ele "veio do futuro"?

:lol:

Acho que ele não é tão futurístico assim, está parecendo um dedão na tecla errada.

Veja:

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehctg=false

Descendo na página vc vai encontrar:

01/08/2012 - Atenção: Publicada NT2012/003 e seu respectivo Pacote de Liberação (6m)

Abaixo algumas alterações e aperfeiçoamentos aplicados na respectiva NT:

1) Torna obrigatório o preenchimento do grupo de combustíveis, para os CFOPs envolvendo estas operações;

2) Altera algumas regras de validação de operações envolvendo a SUFRAMA;

3) Possibilita a recepção de NF-e, emitidas em contingência, independente do prazo de emissão da NF-e;

4) Altera a tolerância de aproximação dos campos de somatórios de valores totais da NF-e de R$ 1,00 para R$ 0,50, a exemplo da EFD;

5) Possibilita o cancelamento de NF-e, após o prazo de 24 horas, com código de retorno específico para as Sefaz que permitem este tipo de ocorrência;

7) Aplica novas regras de validação no processo de autorização da DPEC.

Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT

Em 01/08/2012 foi publicada a NT2012/003 e o Pacote 6m.

Creio que a data deveria ser então 01/08/2012 ao invés de 01/09/2012.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Ixi, agora entendi tudo, foi um erro de digitação, que está mais embananado que tudo, rsrs, mas, vlw!!!

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Postado

Ola amigos, a minha empresa SDM Sistemas está participando do projeto piloto da NFC-e atraves de uma empresa privada.

Então teremos que adptar o nosso ERP a esse novo layout.

O Layout utilizado na NFCe será um apos a NT 2012/03, que será a versão 3.0 da NF-e.

Eu tenho toda a documentação dessa ultima NT que está em fase de desenvolvimento e avanço assim como o projeto da NFCe, mais sua divulgação e proibida pelo ENCAT.

Então o que venho sugerir ao projeto acbr e que possamos está trabalhando juntos no modelo 2012/03 e que quando for liberado para o publico a NT 2012/04 eu vou ter também feito as adptações ao componente da NF-e e assim todos saem ganhando.

Qualquer coisa estou a disposição.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

• Membros Pro
Postado

Sergioguedes, você saberia nos informar se esse projeto será o mesmo para todos os estado ?

Pois estou vendo noticias de vários estados fazendo projetos pilotos, espero que eles esteja trabalhando em um projeto único para não ficar igual as notas de serviços.

Obrigado.

Jaime.

Postado

Sergioguedes, você saberia nos informar se esse projeto será o mesmo para todos os estado ?

Pois estou vendo noticias de vários estados fazendo projetos pilotos, espero que eles esteja trabalhando em um projeto único para não ficar igual as notas de serviços.

Obrigado.

Jaime.

Boa noite, Jaime.

Eu estive presente numa reunião do encat com as empresas piloto aqui no amazonas dia 28 e 29 /08.

E um projeto que está sendo desenvolvido com as empresas piloto e o fisco uma participação de todos.

A ideia e que todos os estados participem do projeto mais ate o momento apenas alguns estão participando do projeto.

O unico estado que ja se informou que não ira utilizar o projeto pelo menos no enquanto ate amadurecer o projeto e SC por que como são os criadores do PAF ECF, ja era ate previsto.

Mais estou gostando muito do projeto, aqui no estado do amazonas o apoio e total ao projeto.

Mais será gradativo, não será obrigatorio de cara como a nf-e, será por enquanto e opcional mais e um grande diferencial para as empresas de softwares.

A minha será a primeira aqui no amazonas.

Sem fala que vai usar o mesmo componente de nfe com alguns campos e validações diferentes especificas para o varejo.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

Postado

Olá amigos no DANFE da NFCe tem o código de barra no padrão do QR Code, existe aguma solução open source de código de barra para QRCode?

Eu utilizo o danfe em Fast Report da NFe e a unica solução que eu encontrei que ja testei que funciona e o barcode studio 2011, que tem suporte para:

Direct draw via TCanvas

Report Builder

Rave report

Fast report

ACE reporter

Quick report

Existe alguma alternativa livre?

Abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

Postado

Acabei de achar uma solução free não open source e sem fonte.

http://www.han-soft.com/barcode2d.php

Vou testar essa solução também ele suporta:

O Relatório Rápido, FastReport, ReportBuilder, Repórter ACE são suportados.

O Delphi 4, 5, 6, 7, 2005, 2006, 2007, 2009, 2010, XE, XE2 e C + + Builder 4, 5, 6, 2006, 2007, 2009, 2010, XE, XE2 são suportados

.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

• Este tópico foi criado há 4457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.