Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Alguém tem notícias disso? sabe porque ele "veio do futuro"? ou ao menos sabe o que tem de diferente dos anteriores?

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

• Moderadores
Postado

sabe porque ele "veio do futuro"?

:lol:

Acho que ele não é tão futurístico assim, está parecendo um dedão na tecla errada.

Veja:

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehctg=false

Descendo na página vc vai encontrar:

01/08/2012 - Atenção: Publicada NT2012/003 e seu respectivo Pacote de Liberação (6m)

Abaixo algumas alterações e aperfeiçoamentos aplicados na respectiva NT:

1) Torna obrigatório o preenchimento do grupo de combustíveis, para os CFOPs envolvendo estas operações;

2) Altera algumas regras de validação de operações envolvendo a SUFRAMA;

3) Possibilita a recepção de NF-e, emitidas em contingência, independente do prazo de emissão da NF-e;

4) Altera a tolerância de aproximação dos campos de somatórios de valores totais da NF-e de R$ 1,00 para R$ 0,50, a exemplo da EFD;

5) Possibilita o cancelamento de NF-e, após o prazo de 24 horas, com código de retorno específico para as Sefaz que permitem este tipo de ocorrência;

7) Aplica novas regras de validação no processo de autorização da DPEC.

Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT

Em 01/08/2012 foi publicada a NT2012/003 e o Pacote 6m.

Creio que a data deveria ser então 01/08/2012 ao invés de 01/09/2012.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado