Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no envio de email no Acbrmonitor com conta do gmail

Ver Solução Respondido por rcfatura,
  • Este tópico foi criado há 1043 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia

Estou com o seguinte problema nao este enviando email pelo acbrmonitor com email do Gmail, esta retornando a seguinte mensagem

SMTP Error: Unable to send MailFrom.
535 5.7.8 https://support.google.com/mail/?p=BadCredentials b132-20020aca348a000000b00326e2284976sm2249805oia.15 - gsmtp

image.thumb.png.ec10c947c7d15b7cfc6c884f5e9608b9.png

Alguem esta passando por isso

Postado

Existe um parâmetro a ser desativado na conta do email. Isso, segundo a Google, não vai mais existir.

Então, na prática, não envia mais email pelo Gmail até encontrarmos outra forma.

image.png.57614aa355cf9444bebb7c8c56d8bc02.png

• Membros Pro
Postado

Pra nós o caso é grave, pois a maioria dos clientes utilizam email do google pra envio interno dentro do sistema.  Algum dos colegas indica outro caminho , mesmo que paliativo? 

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Achei a Solção Galera!!

Segue abaixo os Prints.

Vá na Configuração do seu Gmail em SEGURANÇA. Habilite e Vincule o Celular "Verificação em Duas Etapas". Depois Configure a Opção "Senhas de App". Uma senha aleatória será Criada, coloque essa Senha no ACBr. e Pronto. 

Em 02/06/2022 at 14:02, DouglasDll disse:

Pra nós o caso é grave, pois a maioria dos clientes utilizam email do google pra envio interno dentro do sistema.  Algum dos colegas indica outro caminho , mesmo que paliativo? 

Expandir  

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado
  Em 02/06/2022 at 16:29, Darksidersred disse:

Não tenho essa opção 'Palavras - Passe de Aplicações', se alguém souber como ativa. Caso eu descubra posto aqui

image.thumb.png.075f3845fd66b4268adceada8f10d7d5.png

Expandir  

Em alguns é diferente. Pode clicar nesse e configurar igual os Prints que vai dar certo. Qualquer coisa tira print das outras telas que eu te mostro como fazer

• Este tópico foi criado há 1043 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...