Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cabeçalho Danfe NF-e Não imprime parte Superior

Ver Solução Respondido por Jersson Luiz Zanini,
  • Este tópico foi criado há 908 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde Pessoal,

Estou com um problema, mesmo com os componentes do ACBr Atualizados, do nada parou de imprimir a Parte Superior (Cabeçalho)  do   DANFE(NF-e):

Recibo, Logotipo, Razão Social do Emitente , bem como as caixas desse conteúdo, estou enviando em anexo 2 Danfes, um como era  e outro como  está

agora, se alguém passou por esse problema ou algo parecido e puder me Ajudar fico Agradecido, conferi e reconferi meu fonte e não encontrei esse erro.

43220541942036000171550000000000291000001941-nfe.pdf 43220541942036000171550000000000321000002048-nfe.pdf

• Moderadores
Postado
16 horas atrás, [email protected] disse:

FORTES

tu é a mesma pessoa daqui

Em 30/05/2022 at 16:58, Jersson Luiz Zanini disse:

Boa Tarde Pessoal,

Estou com um problema, mesmo com os componentes do ACBr Atualizados, do nada parou de imprimir a Parte Superior (Cabeçalho)  do   DANFE(NF-e):

Recibo, Logotipo, Razão Social do Emitente , bem como as caixas desse conteúdo, estou enviando em anexo 2 Danfes, um como era  e outro como  está

agora, se alguém passou por esse problema ou algo parecido e puder me Ajudar fico Agradecido, conferi e reconferi meu fonte e não encontrei esse erro.

43220541942036000171550000000000291000001941-nfe.pdf 33 kB · 2 downloads 43220541942036000171550000000000321000002048-nfe.pdf 28 kB · 2 downloads

Tu fez alterações locais? se fez a pasta do ACBr deve estar em vermelho ou atá amarelo.

portanto é necessário o revert no svn e depois reinstalar o acbr e testar novamente.

dificilmente do nada pode ocorrer algo, sempre tem alguma ação

Com o exemplo do svn ocorre o mesmo se usar para imprimir seu XML

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
8 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

tu é a mesma pessoa daqui

Tu fez alterações locais? se fez a pasta do ACBr deve estar em vermelho ou atá amarelo.

portanto é necessário o revert no svn e depois reinstalar o acbr e testar novamente.

dificilmente do nada pode ocorrer algo, sempre tem alguma ação

Com o exemplo do svn ocorre o mesmo se usar para imprimir seu XML

vou verificar isso

• Solution
Postado

Boa Tarde pessoal, descobri o problema de não imprimir parte do cabeçalho no DANFE da NF-e, sem querer acabei marcando a propriedade:

ACBrNFeDANFeRL.FormularioContinuo = True   

Isso faz com que o DANFE Falhe e não imprima parte do cabeçalho.

Muito Obrigado pelo Apoio  Consultor Juliomar Marchetti

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, Jersson Luiz Zanini disse:

Boa Tarde pessoal, descobri o problema de não imprimir parte do cabeçalho no DANFE da NF-e, sem querer acabei marcando a propriedade:

ACBrNFeDANFeRL.FormularioContinuo = True   

Isso faz com que o DANFE Falhe e não imprima parte do cabeçalho.

Muito Obrigado pelo Apoio  Consultor Juliomar Marchetti

viu tente usar um único usuário.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 908 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...