Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom Dia, estou tentando enviar uma venda pelo SAT através do meu programa em Delphi porem esta dando este erro Erro no Campo 'vCFe' : Campo vCFe menor que zero. A venda é a seguinte, ela tem 2 itens um de 20,00 e um de 69,90 e tem um desconto de 49,90 e o pagamento em cartão de credito no restando de 40,00. Porem ao gerar o CFe esta dando este erro. Se eu alterar o valor do produto de 20,00 por exemplo para 30,00 o erro não da e emite normalmente. Segue o XML para ser analisado. Obrigado.

CFe-375.xml

• Consultores
Postado
7 horas atrás, DDP disse:

Se eu alterar o valor do produto de 20,00 por exemplo para 30,00 o erro não da e emite normalmente

Provavelmente estava aplicando o desconto somente no primeiro item, ficando negativo quando era 20 a unidade.

5 horas atrás, DDP disse:

Já consegui verificar a diferença e consegui resolver. Obrigado.

Em novas oportunidades, compartilhe sua solução, pois poderá ser útil a quem tiver o mesmo problema em consultas futuras.

• Este tópico foi criado há 911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.