Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno 0 da SEFAZ - MG


guibarretos
  • Este tópico foi criado há 4415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Srs boa tarde,

Estou passando por um problema meio estranho nos últimos dias, algumas notas quando enviadas a SEFAZ de MG, além de não ser validadas, rejeitadas, denegadas nem nada, me retornar como código de erro 0 e sem mensagem, alguém já passou por isso e sabe me dizer o que pode ser ? Se é algum problema com a nota em si ? ou com o serviço da SEFAZ ? E engraçado que entre uma nota rejeitada e outra, algumas são validadas.

Att.

Guilherme Silva Cardoso

Analista de Sistemas

Ribeirão Preto/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , não sei se vai ajudar but...

Aqui na empresa estamos em fase de transição de uma solução que era contratada e uma solução que desenvolvemos utilizando o ACBr, nesse caso de hoje, em que as notas não era retornadas de maneira alguma, enviamos (por motivo de desespero) a nota pela outra solução, a nota validou sem problemas.

Existe uma explicação lógica ?

Guilherme Silva Cardoso

Analista de Sistemas

Ribeirão Preto/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O ACBr depende da capicom e da instalação correta do certificado, depende também que não exista nada impedindo o acesso a internet, como por exemplo firewall ou antivirus, precisaria verificar se a solução desenvolvida não está bloqueada e se as necessidades estão corretamente instaladas.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régys bom dia,

Kra tudo OK, é bem esporádico mesmo, por exemplo agora, eu tenho uma nota especifica que bate no la e volta com código 0 e sem mensagem, sem explicação.

Os outros estados que rodam no mesmo servidor estão OK.

Att.

Guilherme Silva Cardoso

Analista de Sistemas

Ribeirão Preto/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aqui na empresa as vezes acontece esse problema, porem não só por motivo da internet/firewall e ou anti-virus, mas olhando o xml, ele está autorizado só o retorno que é 0...

Mando ele consultar pelo XML e tudo resolvido... retorna 100 e imprime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r0drigo , sim eu já vi esse caso também, mas nesse ocorrido agora e nos últimos também eu consulto e o retorno é que a mesma não consta na base da SEFAZ, dando a impressão que não foi processada nem nada, por que não obtenho sequer retorno de lote.

Guilherme Silva Cardoso

Analista de Sistemas

Ribeirão Preto/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.