Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde. Prcurei algo sobre iFood e nao encontrei coisas recentes. Gostaria de saber sobre o Interesse/Possibilidade de o ACBr desenvolver um componente para integração com o API iFood. Já tem algo em desenvolvimento?

Aproveitando p gancho, tambem sobre integração API Instagran

Instagram

Postado

Estou começando agora uma aplicação nova e já gostaria de integra-la ao iFood e ao Instagram. Se tivesse o componente do ACBr, ja o colocaria. Pra nao ter que colocar um outro ou mesmo desenvolver do zero....

• 1 mês depois ...
Postado (editado)
Em 25/05/2022 at 13:00, premium.ac disse:

Estou começando agora uma aplicação nova e já gostaria de integra-la ao iFood e ao Instagram. Se tivesse o componente do ACBr, ja o colocaria. Pra nao ter que colocar um outro ou mesmo desenvolver do zero....

Se precisar tenho um pequeno projeto para ifood que pode te ajudar...

Att,

Editado por systronic
  • 5 semanas depois ...
Postado
Em 27/06/2022 at 20:13, systronic disse:

Se precisar tenho um pequeno projeto para ifood que pode te ajudar...

Att,

Olá amigo, boa tarde, preciso de efetuar uma conexão do delphi com o ifood, pode me ajudar?

• Moderadores
Postado
Em 25/05/2022 at 12:31, premium.ac disse:

Boa Tarde. Prcurei algo sobre iFood e nao encontrei coisas recentes. Gostaria de saber sobre o Interesse/Possibilidade de o ACBr desenvolver um componente para integração com o API iFood. Já tem algo em desenvolvimento?

Aproveitando p gancho, tambem sobre integração API Instagran

Instagram

Não tem mas nada relacionado mas não impede que você ou outro, caso prefira, faça a criação do componente e doe para a comunidade. Todos podem trabalhar juntos na concepção do componente.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

• 2 anos depois...
  • Consultores
Postado

Bom dia.

Não temos nada específico para iFood.

O ACBr tem o ACBrOpenDelivery que é para uma plataforma opensource... mas apesar do iFood ter ajudado nessa plataforma acredito que a API dele não seja nesse padrão.

Link do exemplo do ACBrOpenDelivery

https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrOpenDelivery/

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.