premium.ac Postado 25 Maio, 2022 Postado 25 Maio, 2022 Boa Tarde. Prcurei algo sobre iFood e nao encontrei coisas recentes. Gostaria de saber sobre o Interesse/Possibilidade de o ACBr desenvolver um componente para integração com o API iFood. Já tem algo em desenvolvimento? Aproveitando p gancho, tambem sobre integração API Instagran Instagram
premium.ac Postado 25 Maio, 2022 Autor Postado 25 Maio, 2022 Estou começando agora uma aplicação nova e já gostaria de integra-la ao iFood e ao Instagram. Se tivesse o componente do ACBr, ja o colocaria. Pra nao ter que colocar um outro ou mesmo desenvolver do zero....
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Maio, 2022 Moderadores Postado 25 Maio, 2022 Boa tarde. acredito que não pois é uma API fechada e não é bem o focos dos componentes do ACBr. mas existem acho que algo do Adriano Santos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Michael D Belmonte Postado 27 Junho, 2022 Postado 27 Junho, 2022 (editado) Em 25/05/2022 at 13:00, premium.ac disse: Estou começando agora uma aplicação nova e já gostaria de integra-la ao iFood e ao Instagram. Se tivesse o componente do ACBr, ja o colocaria. Pra nao ter que colocar um outro ou mesmo desenvolver do zero.... Se precisar tenho um pequeno projeto para ifood que pode te ajudar... Att, Editado 27 Junho, 2022 por systronic
Membros Pro Jean Peixoto Postado 30 Junho, 2022 Membros Pro Postado 30 Junho, 2022 Em 27/06/2022 at 20:13, systronic disse: Se precisar tenho um pequeno projeto para ifood que pode te ajudar... Att, @systronic Bom dia, surgiu uma demanda para ifood! Pode compartilhar?
eliseumga Postado 29 Julho, 2022 Postado 29 Julho, 2022 Em 27/06/2022 at 20:13, systronic disse: Se precisar tenho um pequeno projeto para ifood que pode te ajudar... Att, Olá amigo, boa tarde, preciso de efetuar uma conexão do delphi com o ifood, pode me ajudar?