premium.ac Postado 25 Maio, 2022 Postado 25 Maio, 2022 Boa Tarde. Prcurei algo sobre iFood e nao encontrei coisas recentes. Gostaria de saber sobre o Interesse/Possibilidade de o ACBr desenvolver um componente para integração com o API iFood. Já tem algo em desenvolvimento? Aproveitando p gancho, tambem sobre integração API Instagran Instagram
premium.ac Postado 25 Maio, 2022 Autor Postado 25 Maio, 2022 Estou começando agora uma aplicação nova e já gostaria de integra-la ao iFood e ao Instagram. Se tivesse o componente do ACBr, ja o colocaria. Pra nao ter que colocar um outro ou mesmo desenvolver do zero....
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Maio, 2022 Moderadores Postado 25 Maio, 2022 Boa tarde. acredito que não pois é uma API fechada e não é bem o focos dos componentes do ACBr. mas existem acho que algo do Adriano Santos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Michael D Belmonte Postado 27 Junho, 2022 Postado 27 Junho, 2022 (editado) Em 25/05/2022 at 13:00, premium.ac disse: Estou começando agora uma aplicação nova e já gostaria de integra-la ao iFood e ao Instagram. Se tivesse o componente do ACBr, ja o colocaria. Pra nao ter que colocar um outro ou mesmo desenvolver do zero.... Se precisar tenho um pequeno projeto para ifood que pode te ajudar... Att, Editado 27 Junho, 2022 por systronic
Membros Pro Jean Peixoto Postado 30 Junho, 2022 Membros Pro Postado 30 Junho, 2022 Em 27/06/2022 at 20:13, systronic disse: Se precisar tenho um pequeno projeto para ifood que pode te ajudar... Att, @systronic Bom dia, surgiu uma demanda para ifood! Pode compartilhar?
eliseumga Postado 29 Julho, 2022 Postado 29 Julho, 2022 Em 27/06/2022 at 20:13, systronic disse: Se precisar tenho um pequeno projeto para ifood que pode te ajudar... Att, Olá amigo, boa tarde, preciso de efetuar uma conexão do delphi com o ifood, pode me ajudar?
Michael D Belmonte Postado 29 Julho, 2022 Postado 29 Julho, 2022 Olá boa tarde, segue meu zap 55.996766396, me chama por lá. Att, Olá boa tarde, segue meu zap 55.996766396, me chama por lá. Att,
Moderadores Cleber Ferreira Postado 29 Julho, 2022 Moderadores Postado 29 Julho, 2022 Em 25/05/2022 at 12:31, premium.ac disse: Boa Tarde. Prcurei algo sobre iFood e nao encontrei coisas recentes. Gostaria de saber sobre o Interesse/Possibilidade de o ACBr desenvolver um componente para integração com o API iFood. Já tem algo em desenvolvimento? Aproveitando p gancho, tambem sobre integração API Instagran Instagram Não tem mas nada relacionado mas não impede que você ou outro, caso prefira, faça a criação do componente e doe para a comunidade. Todos podem trabalhar juntos na concepção do componente. Cleber C. FerreiraAnalista de Sistemas e Consultor Email e Skype: [email protected] Formiga-MG
Membros Pro Fernando_LBC Postado 27 Setembro Membros Pro Postado 27 Setembro Bom dia! Gostaria de saber se já temos a integração do ACBr com a API do iFood disponível. Alguém pode me confirmar, por favor?
Consultores Alexandre de Paula Postado 27 Setembro Consultores Postado 27 Setembro Bom dia. Não temos nada específico para iFood. O ACBr tem o ACBrOpenDelivery que é para uma plataforma opensource... mas apesar do iFood ter ajudado nessa plataforma acredito que a API dele não seja nesse padrão. Link do exemplo do ACBrOpenDelivery https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrOpenDelivery/ 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Alexandre de Paula Postado 27 Setembro Consultores Postado 27 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts