Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ao enviar uma consulta de RPS quando a IM possui caractere especial (- e /)


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 865 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá boa tarde!

Estou com problema durante a transmissão de um arquivo XML de consulta do RPS para a confirmação da autorização da NFS-e

Está sendo gerada e autorizada a NFS-e pelo portal da prefeitura e o XML autorizado nos é devolvido com sucesso, porém ao realizar o envio da consulta do RPS está retornando a seguinte mensagem:

ns2:MensagemRetorno>

<ns2:Codigo>L145</ns2:Codigo>

<ns2:Mensagem>A Inscrição Municipal está diferente do cadastro. A Inscrição Municipal correta é 2226-92/00</ns2:Mensagem>

<ns2:Correcao>Altere a Inscrição Municipal para 2226-92/00</ns2:Correcao>

 

Provedor: ISSWEB

Schema: Fiorilli

Porém o erro ocorre após o envio do RPS e caso eu consulte no site da prefeitura a NFS-e está autorizada, enviarei os XML em SOAP para verificar como posso resolver o problema.

Att.,

Nathynn Henrique

 

78-lista-nfse-soap.xml 781-comp-nfse-soap.xml 781-con-nfse-rps-soap.xml 78-ger-nfse-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Nathynn,

Notei que você esta passando a Inscrição Municipal sem a mascara, tente informar com a mascara.

Ao configurar o componente em Emitente.InscMun informe: 2226-92/00

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 865 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...