Ricardo Silva_21978 Postado 18 Maio, 2022 Postado 18 Maio, 2022 Bom dia a todos ! Utilizo o ACBR para geração de boletos com Delphi e estou agora com outro sistema em ScripCase / PHP. Gostaria de implemetar o boleto no ScriptCase usando o ACBR . Alguém já utiliza desta forma e pode indicar o caminho para implantação ? Também tenho interesse em adquirir material e/ou treinamento, caso alguém tenha disponível. Obrigado e sucesso a todos ! 1
Consultores Solution Victor H. Gonzales - Panda Postado 18 Maio, 2022 Consultores Solution Postado 18 Maio, 2022 Bom dia, com a ACBrLib você consegue utilizar em varias linguagens; http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/PHP/ Abraços Ajude a comunidade a fortalecer torne-se um membro pro. Seja ACBr Pro | Clube de assinantes | Projeto ACBr Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Maio, 2022 Moderadores Postado 18 Maio, 2022 https://www.projetoacbr.com.br/cursos aqui tem cursos e pra tu usar será com o ACBrLib as versões compiladas é somente para o PRO então convido a entrar https://www.projetoacbr.com.br/pro no svn tem uma pasta de demos do acbrlib com um exemplo de uso no php da dll Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Administradores Juliana Tamizou Postado 19 Maio, 2022 Administradores Postado 19 Maio, 2022 Bom dia, Recomendo fortemente analisar este tópico de nossa base de conhecimento. At. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Wagner J.'. Rocha Postado 24 Junho, 2022 Membros Pro Postado 24 Junho, 2022 Ricardo Silva_21978 conseguiu utilizar com o ScriptCase? Tenho interesse neste assunto. Wagner J.'. Rocha
Ricardo Silva_21978 Postado 27 Fevereiro, 2023 Autor Postado 27 Fevereiro, 2023 Boa noite ! Vi os links, mas não entendi como usar. Estou começando com o PHP, usandoo ScriptCase, se alguem puder ajudar, agradeço. Tenho interesse também adquirir material disponivel e/ou suporte para implementação. Ricardo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 28 Fevereiro, 2023 Moderadores Postado 28 Fevereiro, 2023 13 horas atrás, Ricardo Silva_21978 disse: Boa noite ! Vi os links, mas não entendi como usar. Estou começando com o PHP, usandoo ScriptCase, se alguem puder ajudar, agradeço. Tenho interesse também adquirir material disponivel e/ou suporte para implementação. Ricardo tem os exemplos de uso com php no demos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Agosto, 2023 Moderadores Postado 25 Agosto, 2023 7 minutos atrás, Ricardo Silva_21978 disse: não funcionou ! Bom o pessoal está usando com PHP. creio que um pouco mais de estudo no exemplo tu consegue Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Vinibarr Vinibarr Postado 31 Agosto, 2023 Postado 31 Agosto, 2023 Tô entrando nesse campo também; tô com um projeto em PHP hospedado em ambiente linux e preciso de boleto bancário; tô procurando o fio da meada; não entendi bem o fluxo; parece que temos que compilar e gerar o .so para esse .so ser usado pelo PHP ?
Membros Pro Weber de Paula Postado 8 Janeiro Membros Pro Postado 8 Janeiro Bom dia, Juliomar. Os exemplos do PHP ainda são bem simples e limita-se a ambiente Linux. Não existe nenhum exemplo pra Windows. Pelo que estou pesquisando ninguém até o momento conseguiu usar no PHP em ambiente Windows. Pelo que percebi não é tão simples usar o ACBRLib para PHP como em outras linguagens. Ele precisa ser compilado para um extensão específica do PHP e esse processo não está documentado pela ACBR e a ACBR não gera essa extensão para PHP. Logo não podemos dizer que ACBRLib é 100% funcional para PHP. Estamos dedicando uma equipe para tentar fazer esse processo. Caso tenhamos sucesso compartilho aqui. Se eu estiver desatualizado com algum informação por favor compartilhe. Abraço.
Administradores Juliana Tamizou Postado 8 Janeiro Administradores Postado 8 Janeiro Bom dia 1 hora atrás, Weber de Paula disse: Pelo que percebi não é tão simples usar o ACBRLib para PHP como em outras linguagens. O usa da ACBrLib em PHP é como utilizar qualquer outra biblioteca nesta linguagem, sendo assim por mais que hajam particularidades seria relativas a forma de se consumir no PHP e não ACBrLib em si. At. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Wagner J.'. Rocha Postado Segunda as 18:23 Membros Pro Postado Segunda as 18:23 Boa tarde; Alguém teve sucesso em utilizar o ACBr com o Scriptcase? Wagner J.'. Rocha
Consultores Renato Rubinho Postado Terça as 00:41 Consultores Postado Terça as 00:41 Desenvolvemos programas de exemplo em PHP sem framework e a comunicação com as bibliotecas via FFI. Lembrando que o FFI foi disponibilizado a partir da versão 7.4 do PHP, verifique se sua versão do ScriptCase é compatível. Se você consegue consumir outras bibliotecas com o ScriptCase, utilizando FFI, provavelmente irá funcionar com as bibliotecas do ACBr também.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora