Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelar NFSe e recuperar o XML


cleberhhp
  • Este tópico foi criado há 870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Como não encontrei uma resposta conclusiva, venho pedir a ajuda dos companheiros com uma dúvida:

Ao efetuar o cancelamento de uma nota fiscal de serviço eletrônica, quais são os passos em sequência para que eu saiba se uma nota foi realmente cancelada e como eu consigo recuperar o XML da nota cancelada.

O método para o cancelamento está claro para mim, porém, a sequência de passos a seguir para efetuar o cancelamento, confirmar se deu certo e como recuperar o XML da nota cancelada.

 

Desde já grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Cleber,

Você esta usando o novo componente ACBrNFSeX ?

Se sim, veja no programa exemplo a procedure ChecarRespota.

Após o Cancelamento você pode executar o método ConsultarNFSe, você terá como retorno o XML da nota após o cancelamento.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ítalo tudo bem?

Ainda não estou usando o componente do ACBrNFSeX, estou usando o antigo ACBrNFSe, devido ao grande fluxo de trabalho aqui na empresa, não foi possível mudar para o novo componente.

Ontem eu até atualizei os fontes do ACBr em uma pasta de testes, mas o ACBrNFSeX está dando erro ao abrir o projeto de exemplo. 

Eu sei que o ACBrNFSe está descontinuado, mas gostaria de saber como faço para pegar o XML do cancelamento e saber se a nota foi realmente cancelada, pois preciso entregar essa parte no sistema funcionando urgente, então acho que seria mais fácil finalizar este processo e depois quando tiver mais tempo hábil fazer a mudança para o novo componente.

Estou gerando a nota com o provedor ISSNet para a cidade de Ribeirão Preto-SP

Desde já agradeço a atenção 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Cleber,

O novo componente ACBrNFSeX já faz 1 ano que foi disponibilizado para o pessoal realizar os testes e nos reportar os erros e problemas.

Você chegou a testar com o componente antigo o que eu sugeri acima?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...