Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

estou com um problema na leitura do arquivo retorno leiaute 240 da classe TACBrCaixaEconomica.

O TamanhoMaxNossoNumero padrão é 15, contudo o nosso numero no arquivo retorno utiliza 17 caracteres.

Sendo assim, eu mudei o valor desse atributo para 17, pois estava dando erro na leitura do arquivo.

Porém, com essa alteração surgiu outro problema no método FormatarNossoNumero, pois lá ele formata o tamanho nosso número com 15 caracteres truncando os últimos 2 caracteres do nosso número informado. Ex: tenho um titulo com o seguinte nosso numero 1121,

quando eu seto o atributo TACBrTitulo.NossoNumero ele formata para 00000000000001121 (padrão 17 caracteres), porém a função FormatarNossoNumero retorna apenas 2400000000000011 (15 dígitos do nosso numero, somem os 2 últimos).

Alguém poderia me dizer como resolver esse problema?

Sds

• Administradores
Postado

Boa tarde.

Normalmente o banco vai te devolver exatamente a mesma quantidade de caracteres enviados, qual classe você está utilizando CaixaEconimica ou CaixaEconomicaSicob?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Caixa econômica.

No arquivo de retorno leiaute 240 da caixa o nosso numero vem formatado com 17 digitos.

O problema não é bem tamanho máximo do nosso número, pois este pode ser configurado. O problema é na função FormataNossoNumero, esta função só retorna 15 dígitos do nosso número.

• Este tópico foi criado há 4570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.