Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao inicializar biblioteca LibXML2


cleberhhp
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 873 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos

 

Estou desenvolvendo a NFSe para a cidade de Ribeirão Preto. Ao executar o programa de exemplo está ocorrendo a mensagem acima descrita: Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2

Procurei em diversos tópicos mas não encontrei nada referente a esse assunto. Alguém poderia me ajudar? Acredito que configurei corretamente o componente, mas como sou novato nessa parte preciso da ajuda de vocês.

Segue em anexo uma imagem do erro

Desde já agradeço pela atenção

Erro NFSe ISSNet.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Cleber,

Você ainda esta usando o componente ACBrNFSe ?

Se sim,

Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX
O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção.

Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente.

Manual de Migração
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo

Sim ainda estou usando o componente antigo. Como eu disse no meu primeiro post, sou meio novato nos componentes do ACBr da parte fiscal. Como o meu prazo para entregar essa nota de serviço é amanhã, acredito que não terei tempo de reescrever o código para poder utilizar o componente novo. No entanto, vou tirar um tempo após estar rodando no cliente para fazer essa migração.