Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao inicializar biblioteca LibXML2


cleberhhp
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 873 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos

 

Estou desenvolvendo a NFSe para a cidade de Ribeirão Preto. Ao executar o programa de exemplo está ocorrendo a mensagem acima descrita: Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2

Procurei em diversos tópicos mas não encontrei nada referente a esse assunto. Alguém poderia me ajudar? Acredito que configurei corretamente o componente, mas como sou novato nessa parte preciso da ajuda de vocês.

Segue em anexo uma imagem do erro

Desde já agradeço pela atenção

Erro NFSe ISSNet.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Cleber,

Você ainda esta usando o componente ACBrNFSe ?

Se sim,

Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX
O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção.

Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente.

Manual de Migração
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo

Sim ainda estou usando o componente antigo. Como eu disse no meu primeiro post, sou meio novato nos componentes do ACBr da parte fiscal. Como o meu prazo para entregar essa nota de serviço é amanhã, acredito que não terei tempo de reescrever o código para poder utilizar o componente novo. No entanto, vou tirar um tempo após estar rodando no cliente para fazer essa migração.

Na empresa em que eu trabalhava até a metade de 2020 utilizava os componentes do ACBr, mas não era eu quem dava manutenção nos códigos. Na empresa que estou atualmente, utiliza uma dll de terceiros, que não está mais sendo atualizada e até por conta disso a nota de serviços referente a Ribeirão Preto parou de funcionar. Estou tentando passar para os componentes do ACBr pois sei que funcionam muito bem, porém devido a demanda do dia a dia, tem que ser bem aos poucos mesmo, mas pretendo passar todos as rotinas fiscais para o ACBr assim que possível. Já aproveitando a deixa, gostaria de saber se os dados do emitente, para Ribeirão Preto, é necessário informar os campos referente a usuario e senha web, pois no exemplo não cheguei e ver que o ISSNet exige essa informação...

Desde já agradeço a atenção de vocês

Editado por cleberhhp
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 873 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...