Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 5058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, eu estou tentando utiliza o ACBr para emissão das notas fiscais eletrônicas, eu estava fazendo a implementação da NFe 1.0 quando li que a mesma seria aceita apenas até abril. Então parei tudo desinstalei o ACbr (tudo) e reinstalei agora com a versão do NFe 2.0.

1 - Problema

- Após essa desinstalação e re-instalação o componente não apareceu mais na aba do ACBr. até ai tudo bem, reformulei o meu confiturador, copiei (Ctrl+c) o componente que estava no demo e colei no meu configurador, tudo funcionou.

2 - Problema

- No módulo onde a nota será emitida tentei fazer o mesmo procedimento feita no configurador e ai só da a seguinte mensagem: " class TACBrnNFe not found"

Fiquei então sem saber o que fazer, desinstalei e instalei de novo e os dois problemas continuam por isso resolvi postar aqui.

Como é que eu faço para resolver isso?

• Moderadores
Postado

Vc mudou o library path do delphi?

Desistale por completo o componente do seu delphi, apague as bpls geradas, apague a pasta do componente e baixe o mesmo novamente.

Siga RIGOROSAMENTE as intrucoes de instalacoes contidas no arquivo INSTALAR.TXT de dentro da pasta FONTES/ACBRNFE2

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

Eu já o fiz por duas vezes.

1 - o componente não aparecer na aba do ACBr não faz diferença por que o meu configurador que contem todas as rotinas compila direitinho sem problema. O problema está mesmo no módulo que vai gerar a nota fiscal que ele não está aceitando compilar e diz que a Class TACBrNfe not found. Eu não entendi isso.

Exemplo o módulo de exemplo do NFe compila e funciona direitinho.

Eu não sei se eu que estou marcando afinal não não sou aquele programadOOOOR e tal, eu ja procurei nos outros módulos a class TACBrNfe e não achei nem sei onde é que isso vai.

Postado

Gente assim, tem algo errado, ou seja eu fiz algo errado quando desinstalei o ACBr e quando re-instalei algo ficou errado. Por que o demonstrativo funciona, o meu configurador (que contem todos as rotinas para geração envio e impressão da NFE) tambem funciona, apenas o módulo um módulo não está aceitando que eu insira o componente e da o erro. e eu não sei onde colocar a class TACBrnfe. que é o que está pedindo .. pelo menos eu acho.

• Este tópico foi criado há 5058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.