Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Quando gero uma nota e a mesma é Autorizada meu cliente recebe um e-mail com o arquivo XML e DANFE.

Porém quando faço o cancelamento da NF-e o ACBr não retorna um novo e-mail para o cliente avisando que a nota foi cancelada.

Pergunta: O ACBr trata essa rotina? Ou não está configurado configurado?

segue XML Autorizado e arquivo de cancelamento.

Deste já agradeço o apoio.

43120812370096000169550070000000531000639010-nfe.xml

43120812370096000169550070000000531000639010-sit.xml

43120812370096000169550070000000531000639010-ProcCancNFe.xml

Att,

Alan Sartori

Consultor Software

  • Moderadores
Postado

Se ainda não existe, ta lançada uma dica pois o cliente deve receber o email de cancelamento , e acho que deve ir

o xml autorizado e o de cancelamento.

Já existe a rotina de envio para a nota fiscal, pegue ela como base e desenvolva a nova rotina contribuindo com o projeto, quanto mais pessoas contribuírem mais o projeto cresce e facilita a vida de todo mundo.

Fica ai a dica.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Moderadores
Postado

Acho que isso é bem simples de resolver.

Basta ao final do cancelamento, retornando o cStatus = 101 (provavelmente você manda salvar o cancelamento no xml final), você utiliza o ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail.

Assim, já envia pro cliente o xml alterado com as tags de cancelamento e consequentemente o pdf que vai em anexo, vai destacando essa operação.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Postado

Basta ao final do cancelamento, retornando o cStatus = 101 (provavelmente você manda salvar o cancelamento no xml final), você utiliza o ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail.

Faço desta forma que o Cleber comentou. Após cancelar a nota envio para o cliente o XML atualizado e o PDF com a informações de cancelamento.

  • Este tópico foi criado há 4512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...