Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4473 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

tenho um cliente que está testando um pagamento de um boleto da CEF, pelo home banking da CEF, mas dá erro no código do cedente e diz que não existe na base.

A primeira linha digitável abaixo foi gerada pelo sistema do cliente (não sei se foi pelo sistema da caixa ou o outro sistema dele).

A segunda linha digitável foi gerada pelo meu sistema...

pelo que notei, o código do cedente está invertido com o nosso número.

o codigo do cedente é 00000543

10498 02364 19916 041783 70000 005432 6 54210000014410 -> funciona - nosso número=8023619916-0 - cedente=0417.870.00000543

10490 00548 36000 200042 00000 000554 4 54250000001230 -> nao funciona - nosso número=000000000000055

como resolver?

Obrigado.

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Verifique qual classe seria a correta para seu cliente, pois para a Caixa Econômica exitem duas, CaixaEconomica e CaixaEconomicaSicob, a diferença pode estar nessa questão.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 4473 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.