Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 931 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Tenho uma dúvida com relação a disponibilizar alguns arquivos executáveis para download.

Preciso disponibilizar alguns arquivos (exe, dll, zip, etc) que serão baixados pelo software para atualização. Hoje tenho isso hospedado junto ao domínio do site. Mas sei que essa prática não é ideal, nem mesmo permitida pelo provedor de hospedagem (não é permitido executáveis na hospedagem).

Qual a maneira mais correta de hospedar arquivos para download? Estes arquivos serão baixados na maioria dos casos pelo software utilizando o ACBrDownload

O próprio Projeto ACBr disponibiliza arquivos como ACBrMonitor, etc... como é feita a hospedagem destes arquivos de forma segura e sem violar regras de hospedagem?

• Moderadores
Postado

Melhor procurar outra hospedagem...

Aqui gero instalador com o InnoSetup e coloco no site o exe do instalador.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

É aqui também faço desta forma, mas tive problema com a hospedagem por conta disso.

Analisando outras hospedagens vi que todas tem essa restrição nas políticas de hospedagem de site.

Então para evitar problemas gostaria de buscar uma solução mais adequada... 

Postado

Boa tarde Thiago.

Não sei se já resolveu o seu problema, mas, como sugestão, você pode colocar o seu exe ou outros arquivos compactados na web, e após o download você os descompacta no computador. Isto funciona muito bem.

• Este tópico foi criado há 931 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.