Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Teste Projeto ACbr retorna codigo de ativação inválido.


  • Este tópico foi criado há 898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, se alguém poder me ajudar, ficarei grato.  Precisei reinstalar o pacote ACbr.  Adicionei em meu projeto, o arquivo do exemplo em Delphi (SAT Teste Projeto ACbr);  => C:\acbr\Exemplos\ACBrSAT\Delphi\Fortes ESCPOS\U_ESAT.   Apenas renomeei o arquivo original(Delphi Source File) para: U_ESAT.  Ao compilar meu projeto,  depois de iniciar o emissor do SAT, do exemplo, antes de enviar uma venda gerada, em consultas => Consultar Status Operacional, o Log de Comandos me retorna a seguinte informação de erro: NumeroSessao: 913731 - Resposta:913731|10001|C?digo de ativa??o inv?lido.||
913731|10001|C?digo de ativa??o inv?lido.||.   Gostaria de saber por que o código de ativação está invalido. O código de ativação que uso é o 123456789, como demonstrado no video explicativo: comunicação acbr sat   do canal do projeto acbr no youtube. Uso a ultima versão do emulador de sat, fiz vários testes antes de ter de reinstalar o acbr e não deu problema algum... Segui até o vídeo explicativo antes de tudo...  O próprio emulador me retorna essa informação: Código de ativação invalido ao tentar enviar uma venda. Grato.

Editado por Mário Augusto Pisani
faltou inforamção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas não deve de fazer. isso exemplo é exemplo pra entender o funcionamento e fazer em sua aplicação do seu jeito.

vai dar erro mesmo se fizer o que está fazendo. recomece, pegue o exemplo abra do lado e escreve em sua aplicação como tu usa nela

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.