Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

propriedade ou objeto nao foi encontrado.


francisco.itb
  • Este tópico foi criado há 4178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, ja pesquisei em tudo que é lugar, inclusive aqui e até agora nao consigo resolver isso, alguem poderia me dar uma luz?

Estou usando certificado a1, windows 7 32bits.

Ja foi isntalando o certificado, as cadeias da icp e da bahia, ja alterei as configuracoes no ie8, o que voces pensarem e o erro persiste:

webservice consulta status serviço

inativo ou inoeprante tente novamente

erro no suporte a cdanais seguros

url:https://nfe.sefaz.ba.gov.br/webservices/nfe/nfestatusservico.asmx

soapaction:http://www/portalfiscal.info.br/nfe/nfestatusservico/nfestatusserviconf

Depois percebi que estava usando o acbrnfe_demo, desatualizado. recompilei ele com a versao atual, e agora a mensagem mudou para: inativo ou inoperante tente novamente

a propriedade ou o objeto nao foi encontrado.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um cliente com o problema de "propriedade ou o objeto nao foi encontrado", não sei se é o teu caso, mas no meu era o certificado que estava corrompido, recuperei um backup que havia do arquivo e reinstalei o mesmo resolvendo o problema.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros Pro

Tive o mesmo problema em um cliente reinstalei o certifica e a CAPICOM funciona normal. Baixa a última versão da CAPICOM pois o pessoal que distribui tem uma versão da mesma auto install, que já faz o registro do windows automático na reinicialização do SO.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.