Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

bom dia pessoal,

gostaria de saber como esta a situação de vcs quanto a carta de correção eletronica? esta enviando certinho?

houve algum problema?

pois, no meu caso aqui no PR, nao estou conseguindo identificar o problema, as vezes envio as cartas de correção em homologação e tudo funciona..

derepente do nada, tento enviar novamente e da erro 404, diz que nao encontra a url de recepção do evento...

em modo produção isso esta acontecendo sempre....

houve alguma alteração recente do acbr em relação a cce?

obrigado a todos....

• Moderadores
Postado

O PR esteve com o ambiente de homologação instável por aprox. 2 semanas. Hoje pelo que me pareceu está funcionando bem. Testei o status por diversas vezes e não houve falha nas respostas, antes voltava na média de 1 resultado ok e 5 consultas seguidas com o resultado de erro 404.

Vc testou a CCE hoje?

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

O PR esteve com o ambiente de homologação instável por aprox. 2 semanas. Hoje pelo que me pareceu está funcionando bem. Testei o status por diversas vezes e não houve falha nas respostas, antes voltava na média de 1 resultado ok e 5 consultas seguidas com o resultado de erro 404.

Vc testou a CCE hoje?

Obrigado amigo.

hoje enviei algumas cartas em homologação, a principio todas funcionaram....

mas como vc mesmo disse antes voltava na média de 1 resultado ok e 5 consultas seguidas com o resultado de erro 404, então ainda nao estou 100 % confiante de que tudo esta correto...

• Moderadores
Postado

Consulte no ambiente de homologação. Se o evento estiver registrado lá e vc conseguir ler o conteúdo da mensagem, é porque foi enviado corretamente. Depois basta vc tratar no teu sistema os retornos correto.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 4477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.