Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ao consultar a chave de uma NFe em Homologação na SEF / MG com esta gerando os seguinte erro:

"'Chave de Acesso inválida (Código UF inválido)'."

estranho que não atualizei o componente e nem alterei nenhum codigo referente a NFe no sistema acho que o problema é na SEF MG, consultando a nota pela chave no portal ela esta lá autorizada, Alguém mais com este problema ?

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

Postado

Tentei cancelar essa nota pelo Demo do ACBR tanto com o XML quanto pela Chave o cancelamento retorna o mesmo erro.

Alguém tem o contato do pessoal da SEF MG para poder verificar isso.

Se alguma empresa de MG puder testar em homologação emitir uma NFe e tentar cancelar por favor faça isso para eu saber se problema é só comigo.

att

Thiago Balbino

Muriaé - MG

Postado

Régys, pois é era o que eu suspeitava, precisava que alguém emitisse uma NFe e depois cancelasse uma nfe utilizando o Ws de MG para ver se vai ocorrer o erro.

obrigado

Thiago Balbino

Muriaé - MG

Postado

Estou com o mesmo problema , a nota está autorizada no site da SEFAZ MG , mas não consigo imprimir a nota , erro abaixo?

2

2.00

614

Chave de Acesso invalida (Codigo UF invalido)

31

31120825629429000254550010000000071000003579

Alguém sabe o que pode ser?

Postado

O atendimento (chamados) do site SEFAZ-MG e nada são a mesma coisa, o e-mail é respondido de forma superficial, incompleto e sem a informação precisa.

NF-e / CT-e / NFS-e / SPED PIS/COFINS EFD

• Este tópico foi criado há 4517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...