Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, gostaria que me dissessem fazendo um favor, quais vantagens em usar pelo Acbrmonitorplus a WebService para boletos, pois tenho curiosidade sobre tal evento , porem fico inseguro em comecar a implementar tal funcionalidade.

Desde ja agradeco a quem possa me dizer,e desejo um otimo final de semana a todos que dao suporte a esse projeto maravilhoso!!!!

• Consultores
Postado

Boa noite,

Segue minha opinião.

• Menos passos, menos mão de obra que a troca de arquivos, enviou registrou
  • Disponibilidade do boleto mais rápido para o cliente, ótimo em casos de renegociações ou cobranças simples
  • Em casos de rejeições "já resolve na hora"
  • Não vejo desvantagens
  • Curtir 2
  • Moderadores
Postado
17 horas atrás, eversonluis disse:

Boa tarde pessoal, gostaria que me dissessem fazendo um favor, quais vantagens em usar pelo Acbrmonitorplus a WebService para boletos, pois tenho curiosidade sobre tal evento , porem fico inseguro em comecar a implementar tal funcionalidade.

Desde ja agradeco a quem possa me dizer,e desejo um otimo final de semana a todos que dao suporte a esse projeto maravilhoso!!!!

A dúvida é tu vai usar o Monitor com qual linguagem?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
Postado

Boa tarde Julio, desculpa pela demora em retornar! Bem  meu questionamento e se utilizar o Acbrmonitorplus usando WebService, qual a vantagem, sobre o modelo atual, onde gera o arquivo , importa par ao banco e espera o resultado dessa importacao.

desde ja agradeco mais uma vez a atencao .

• Membros Pro
Postado

Eu também tenho essa mesma duvida já que estou iniciando a emissão de boletos, agora pelo WeBService não contempla todos os bancos ate o momento então acaba sendo necessário ter a opções por arquivo.

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, eversonluis disse:

Boa tarde Julio, desculpa pela demora em retornar! Bem  meu questionamento e se utilizar o Acbrmonitorplus usando WebService, qual a vantagem, sobre o modelo atual, onde gera o arquivo , importa par ao banco e espera o resultado dessa importacao.

desde ja agradeco mais uma vez a atencao .

Ainda não sei com qual linguagem vai usar

22 minutos atrás, lucimauro disse:

Eu também tenho essa mesma duvida já que estou iniciando a emissão de boletos, agora pelo WeBService não contempla todos os bancos ate o momento então acaba sendo necessário ter a opções por arquivo.

Isso mesmo . nem todos os bancos tem. então não tem o que nós fazer. tem só os bancos que foram feito, senão me engano BB e sicredi, caixa

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.