Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda com Inultilização


DINAMU'S SISTEMAS
  • Este tópico foi criado há 4434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigo do ACBr venho através deste, pedir ajuda de quem já passou por situação semelhante a que eu estou passando.

Tenho a seguinte situação, não atento para a numeração da NFe, esqueci de configura-la para iniciar a partir do nº 1, o que aconteceu, é que eu pedi para pegar o numero do pedido e o pior é que o cliente já estava com o nº de pedido 2.345, já imaginou... a besteira que fiz.

O problema é que tentei inutiliza-las, mas tenho a resposta de que não é possível inutilizar tamanha numeração.

Alguém sabe o que eu posso fazer ?

OBS: também já passou o prazo de 24h para fazer o cancelamento da mesma.

Aguardo uma palavra de consolo...

Atenciosamente:

Antonio Filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O correto será vc se informar com um posto fiscal. Se na sua cidade tem a agência de rendas dê uma ligadinha lá e explique a situação, creio que será possível utilizar estes números sem problemas, mas é bom confirmar.

Quanto ao fato de do erro da inutilização, observe que na página 60 do Manual de Integração do contribuinte v. 5.00 tem a seguinte informação:

Regra de validação

I04 - Quantidade máxima de numeração a inutilizar ultrapassa o limite (1.000 números)

Msg - 201 - Rejeição

Ou seja a faixa máxima permitida por comando é de 1.000 números.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

... Quanto a do Regys, não entendi: Movido para o lugar certo...!!!

Você abriu o tópico em "Dúvidas Gerais" como o assunto de inutilização a que se refere o teu tópico tem a ver com o ACBr (componente) ou ACBrNFeMonitor ele achou por bem mover para cá.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.