Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou fazendo um programinha para imprimir etiquetas de códigos de barras nas impressoras com padrão PPLA ou B e estou usando o ACBrETQ. Até o momento funcionou blz, porém ficou uma duvida. Temos vários tipos de códigos de barras, Código 128 UCC, Código 128(A,B,C automático), EAN-13(EAN/JAN-13) e por ai vai. depois de conseguir implementar e testar com alguns códigos validos percebi que a impressora não gera códigos não validas de eu estiver usando o padrão E30. ai a duvida. Qual padrão utilizar tendo em vista que muita gente prefere codificar os produtos com um código internet tipo 30 ou ainda utilizar a referência do produto. Neste caso qual o melhor padrão a ser utilizado?

Postado

Cara se eu utilizar o componente só poderei imprimir um código de barras valido?

Fiz um monte de testes aqui com diversos dos tipos e caso não seja um código de barras valido simplesmente não imprimi.

Isso é do Componente ou é configuração da Impressora?

• 5 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.