Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

GMail API

Ver Solução Respondido por RibaSoft,
  • Este tópico foi criado há 989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá a todos, como o termino do gmail para aplicativos menos seguro por smtp está próximo, teria alguma possibilidade de criar um componente de email usando o api do gmail? tenho procurado conteúdo a dias na internet e não tenho encontrado nada (que eu tenha entendido). 😔

Se alguém puder me dar uma luz eu ficarei muito grato e caso eu consiga desenvolver algo funcional e for de interesse de todos postarei aqui o resultado.

Editado por RibaSoft
tinha faltado uma observação
Postado

Já uso o e-mail no meu sistema para envio de XMLs para o destinatários da NF e envio de XMLs no começo do mês para as contabilidades, sou autônomo, minha cidade é muito pequena e simples, não consigo agregar mais custo, mas muito obrigado pela atenção, vou usando o SMPT do SendGrid até conseguir voltar para o gmail.

DEUS abençoe. 🙏

Postado

Muito obrigado pela atenção, a parte do Id/client secret eu já fiz, só a estrutura de envio e quais classes usar que eu estou perdido, mas vou ver esse link que vc passou.

DEUS abençoe 🙏

• 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...