Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Xml NFS-e provedor SmarAPD - Município de Cariacica-ES


Ver Solução Respondido por pcbonetti,
  • Este tópico foi criado há 1017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia. 

Estou realizando testes de envio para Cariacica-ES que utiliza o provedor SmarAPD. (Usando o componente AcbrNFSeX atualizado).  

Nas ultimas atualizações do componente, identifiquei que o arquivo lista-nfse-sinc.xml não está com o mesmo retorno de antes, com uma versão que tinha de janeiro do componente. Antes o retorno tinha o xml da NFSe completo, com a última versão do componente retorna um xml com estrutura a qual não consigo obter os dados como antes. Vou anexar exatamente todos os arquivos de envio e retorno da versão atual e versão anterior.

NFSe_Anterior_Janeiro.zip NFSe_Atual.zip

  • Consultores
Postado

Boa tarde Gabriel,

Vou lhe pedir um favor.

Coloque um ponto de parada na penultima linha da função: Executar que esta na unit ACBrNFSeXWebserviceBase.

function TACBrNFSeXWebservice.Executar(SoapAction, Message, SoapHeader: string;
  responseTag, namespace: array of string): string;
begin
  FPEnvio := DefinirMsgEnvio(Message, SoapAction, SoapHeader, namespace);
  SalvarEnvio(FPEnvio, FPMsgOrig);

  UsarCertificado;

  EnviarDados(SoapAction);
  SalvarRetornoWebService(FPRetorno);

  Result := ExtrairRetorno(FPRetorno, responseTag);  // Nesta linha
  SalvarRetornoDadosMsg(Result);
end;

Quero saber qual é o conteúdo de Result.

Mas antes atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e por fim faça o teste com o ponto de parada na linha indicada.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
1 hora atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Gabriel,

Após atualizar os fontes você reinstalou o ACBr e recompilou a aplicação?

Boa tarde Ítalo. 

Estou acompanhando o post pois Vila Velha está exatamente com o mesmo problema, afinal também é Smarapd. Eu reinstalei inclusive removendo arquivos antigos e dei um Build All na aplicação e o erro é exatamente o que o Gabriel colocou aí cima

Postado
15 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde,

Por favor atualiza novamente os fontes, reinstale o ACBr, compila a aplicação e faça novos testes.

A atualização não resolveu o problema, mas eu consegui acertar aqui. Segue print e unit para avaliação:

 

image.png.57d7fa98e574b59f0d300d59795503f0.png

SmarAPD.Provider.pas

  • Curtir 1
Postado

Bom dia amigos!

Realizei a atualização agora dos fontes, reinstalei e tentei inclusive adicionar o ajuste sugerido acima, mas não funcionou. Pelo que percebi nem chega nesse ponto.

Caso ajudar Italo, posso fornecer dados de acesso para testes.

Mensagem.thumb.png.ef18e2940cbb668bad06e0d13e071878.png

  • Solution
Postado
1 hora atrás, Gabriel Lazarin disse:

Bom dia amigos!

Realizei a atualização agora dos fontes, reinstalei e tentei inclusive adicionar o ajuste sugerido acima, mas não funcionou. Pelo que percebi nem chega nesse ponto.

Caso ajudar Italo, posso fornecer dados de acesso para testes.

Mensagem.thumb.png.ef18e2940cbb668bad06e0d13e071878.png

Você sabe me dizer qual versão da SmarApd é usada em Cariacica?

2 minutos atrás, pcbonetti disse:

Você sabe me dizer qual versão da SmarApd é usada em Cariacica?

image.png.b5c53b37461e30b8124b9f943653794c.png

 

Achei aqui, é a mesma de Vila Velha. Com a alteração que eu sugeri estou conseguindo emitir, consultar, cancelar, etc. Experimente sobrescrever a unit com a que eu coloquei aí em cima e de um Build All na sua aplicação.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...