Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro instalação manual ACBr


  • Este tópico foi criado há 932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Especificações gerais - Win 10 - 64Bits - Delphi 10.4 Community Edition

Estou tentando instalar o ACBr de forma Manual, estou com os seguintes problemas >

Ao tentar instalar alguns pacotes como -> DCLACBr_Comum (E mais alguns) - O delphi volta o seguinte erro -> Resource ACBr not found. (consigo dar Build e Compile sem erros)

Obs - Já consegui instalar vários pacotes.

Outro erro, vou deixar a imagem anexada, é quando tento, também, instalar alguns pacotes. Aponta um erro dizendo que não foi possível encontrar o modulo especificado. Para cada pacote que tento instalar (cada pacote que esta com esse erro) aparece a mensagem apontando para o BPL do mesmo. Porem, eu já compilei todos os BPL que são mostrados na imagem de erro.

Capturar.PNG

7888.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
35 minutos atrás, Pedro Lucas disse:

Especificações gerais - Win 10 - 64Bits - Delphi 10.4 Community Edition

Estou tentando instalar o ACBr de forma Manual, estou com os seguintes problemas >

Ao tentar instalar alguns pacotes como -> DCLACBr_Comum (E mais alguns) - O delphi volta o seguinte erro -> Resource ACBr not found. (consigo dar Build e Compile sem erros)

Obs - Já consegui instalar vários pacotes.

Outro erro, vou deixar a imagem anexada, é quando tento, também, instalar alguns pacotes. Aponta um erro dizendo que não foi possível encontrar o modulo especificado. Para cada pacote que tento instalar (cada pacote que esta com esse erro) aparece a mensagem apontando para o BPL do mesmo. Porem, eu já compilei todos os BPL que são mostrados na imagem de erro.

Capturar.PNG

7888.PNG

Falta Path no library do delph

30 minutos atrás, Alberto Frasson disse:

Estou com erros parecidos, porém no modulo de NFe

Alguem consegue ajudar eu e o colega?

 

delphi erro 1.PNG

delphi erro 2.PNG

Tu tem mais de uma lugar o fonte do fortes ou acbr ou arquivos compilados. de certeza

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 minutos atrás, Alberto Frasson disse:

Como eu faria para descobrir se tenho? abri a pasta onde fica as BPL, mas aparentemente está normal

Ou não está correto? dentro esta os arquivos

bpl.PNG

no seu caso é com o instalador certo. pois está mostrando a versão architect.

então não deve de existir arquivos em nenhuma pasta diferente, seja compilado ou não de onde está o ACBr

outra coisa. não coloque em paths tão grandes assim. já até deixamos padrão lá c:\ACBr

mas tu tem é meter a mão e procurar ai. deve existir só uma pasta do ACBr e do fortes e os arquivos compilados ficam dentro deles

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 minutos atrás, Alberto Frasson disse:

Consegui resolver, obrigado!

Agora só apareceu esse erro, mas acredito que foi alterado algo no proprio componente. Sabe me dizer se só dou ignore all?

novo.PNG

se notar não é um erro em si mas a gente tá levando defautl para desabiltiar por completo na instalação o capicom

se tu usa e esse é o caso dai vai precisar rodar o instalador e desmarcar as opções, basta ler no instalador tem que lá a opção

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.