Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acesso negado Provedor IPM


guilhermeVaz06
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, estou tentando transmitir uma nota de serviço em Guarapuava do qual o provedor é o IPM, mas o web service me retorna sempre "Acesso Negado", pesquisei nos demais tópicos no fórum sobre o mesmo assunto e todos a solução foi atualizar os arquivos do provedor, então acredito que isso já foi arrumando (a ultima vez que atualizei os arquivos foi dia 24-01-2022 e os fóruns que eu li foram todos anteriores a isso)

Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Guilherme,

Favor atualizar novamente pois foi enviado no dia 03 e 22 de fevereiro mais algumas alterações.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Guilherme,

Se mesmo assim não resolver o problema, favor entrar em contato com a prefeitura/provedor pois pode ser que se faça necessário realizar um cadastro para que seja possível a emissão da NFS-e via WebService.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...