Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta de matricula de funcionario no e-Social

Ver Solução Respondido por MSS,
  • Este tópico foi criado há 1143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, consultei em vários tópicos do ACBR sobre o assunto e não localizei nada, conseguem me ajudar?

Trabalho em uma clinica medica ocupacional e estou procurando algo como ACBReSocial.ConsultarMatriculaAtiva(CPF,CNPJ)

Existe algo assim, ou a possibilidade de montar algo assim para adicionar ao componente?

Hoje tem a procuração digital para eventos SST dos meus clientes, mas geralmente mandam a matricula errada, precisava de alguma maneira para validar a matricula antes de enviar os eventos S-2220 e S-2240.

• Consultores
Postado

Boa tarde.

Em 16/02/2022 at 09:16, guilhermeVaz06 disse:

Trabalho em uma clinica medica ocupacional e estou procurando algo como ACBReSocial.ConsultarMatriculaAtiva(CPF,CNPJ)

Existe algum webservice que retorne essa informação?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Acredito que o próprio web service do e-Social, mas minha duvida é se o ACBR tem algo implementado para consultar a matricula ativa de um funcionário utilizando o CPF do mesmo e um CNPJ do qual ele esta vinculado.

• Solution
Postado
Em 24/02/2022 at 11:05, guilhermeVaz06 disse:

Acredito que o próprio web service do e-Social, mas minha duvida é se o ACBR tem algo implementado para consultar a matricula ativa de um funcionário utilizando o CPF do mesmo e um CNPJ do qual ele esta vinculado.

Olá, Guilherme.

No web service do eSocial não existe, até o momento, nenhum método que seja possível realizar a consulta/validação que você precisa.

A inexistência de tal método no eSocial inviabiliza a criação de rotinas, na ACBr, para efetuar a consulta mencionada; porque para tal seria necessário que a ACBr realizasse a gestão dos cadastros/eventos do eSocial o que não me parece ser a proposta do produto.

Desconheço a existência de quaisquer web service do governo que permita realizar tal tipo de consulta.

[]s
Mário

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...