Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cidade de São Carlos / SP Trocou o Provedor de NFS-e - Não usa mais a Ginfes e passou a usar a GIAP - como posso implementar

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Em 26/01/2022 a prefeitura de São Carlos deixou de usar o provedor ginfes

e passou a usar o provedor GIAP, peço ajuda da equipe acbr para me dar uma ideia do que fazer, pois tenho varios cliente que estão sem emitir nota de servico

Agradeço antecipamente pela ajuda

segue manuais fornecidos pela propria prefeitura, me coloco a disposicao,caso precise de mais informacoes

DESCRITIVO_XML_WS -configuracao XML.pdf exemplo importacao servico prestado - emissaoNF.pdf link de teste.pdf

Postado

image.thumb.png.34b6ed2c3ed30cc3ba1cf6d935496bbc.png

Fiz o teste e recebi o erro na imagem

fiquei na duvida, 

a prefeitura libera um token de acesso

qual desses campos tem que colocar o token, eu coloquei na frase secreta, ta certo?
os campos senha, usuario, chave de acesso, chave de autorizacao sao obrigatorios?

• Consultores
Postado

Boa tarde Marcos,

Me parece que você consegue esse Token através do site da prefeitura.

Ao abrir a unit Giap.Provider você vai descobrir que devemos informar o Token na propriedade de configuração: WSChaveAutoriz.

No programa exemplo o Token é informado no campo: Chave de Autorização.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 1036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.